Oi, gente!
Como vão os sonhos, o estresse, a ansiedade e a organização do grande dia?

Hoje peço licença para postar aqui um depoimento super pessoal e com destinatário: meu noivo. É um recado bem particular, mas repleto de sensações que talvez não sejam exclusivamente minhas.

Lá vai:

20120728-Casamento-Janaina-Alex-fotosparainternet-32 - Cópia

 

“Tantas vezes perguntei se encontraria alguém que me faria flutuar e sentir plena, e agora vamos nos casar.

Imagino que você saiba o quanto te amo, mas não sabe que, antes de te conhecer, eu tentava adivinhar seu nome e fazia planos para os nossos filhos. Você tem noção do tamanho da minha paixão, mas não sabe que eu brincava de contar para as minhas primas como seria meu vestido de noiva – isso uns quinze anos atrás, quando eu mal sabia se queria casar de véu e grinalda.

Passei por poucas e boas. Quem não passa? Tive o coração partido algumas vezes. Dramatizei tantas outras. Parti alguns corações por aí. Quem não parte? E em cada experiência eu me perguntava por onde andava você. Por onde, hein? Na certa partindo corações enquanto nossa hora não chegava. 

casamento_economico_rio_de_janeiro (19)

Vamos nos casar e confesso que, de vez em quando, chego a esquecer a essência de tudo isso. São tantos detalhes, amor! Do topo do bolo ao tipo de flor, da renda do vestido ao tipo de véu.

Às vezes as preocupações, os preços, os prazos, as possibilidades embaralham minha cabeça e admito: perco o fio da meada. É é aí que respiro fundo, conto até dez e sorrio, lembrando que pouco importam as flores, as rendas e a música. Se tem você, eu tenho tudo!

_DSC1903

Espero que nosso dia seja mágico, amor. Espero que o tempo nos brinde com sol, que meu cabelo não amanheça revoltado, que a decoração saia dentro do planejado.

E se nada disso acontecer? A data será igualmente mágica, porque incluirá você. Com chuva, sem flor, sem penteado: se tem você, eu tenho tudo! Vamos nos casar” ♥

casamento-economico-casando-com-pouco-dinheiro (10)

 

Quem se identifica? o/

Então já sabem: quando a sensação de “não vai dar” aparecer, foco no noivo! Com amor tudo se acerta 🙂

Ah! Quem quiser conferir outros desabafos, estou no Eu Te Amo Hoje e Noiva Ansiosa.

 

Um beijo!