Olá, meninas!
Alguém a fim de falar de casamento por aqui?

Hoje tenho um punhado de boas notícias pra contar…

A principal delas é que CASEI!!! 😀 Foi lindo, muito gostoso e inesquecível, mas vou segurar a vontade de contar tudo e vocês seguram a ansiedade, combinado?

IMG_1657

Meu penúltimo post aqui no blog falou sobre a busca pelo vestido de noiva dos meus sonhos, como o encontrei e o quanto foi emocionante fazer essa escolha. Resolvi voltar ao tema por três razões. A primeira é óbvia: precisava dividir com vocês a felicidade que senti ao me olhar no espelho! A segunda é que, quando contei no CSG que optei por um modelo Lucas Anderi, algumas pessoas estranharam e muitas comentaram esse estranhamento, como se fosse algo avesso aos ideais do blog. Diante desse estranhamento, acho necessário explicar o quanto me identifico com a filosofia do CSG.

Como muitas de vocês, tive momentos difíceis e quase desisti no meio da organização do casamento. Eu não tinha noção de como era esse universo de fornecedores, preços e pequenas necessidades que a gente acaba assumindo como primordiais para o grande dia. Como muitas das leitoras, venho de uma família humilde e batalhadora, sem condições de assinar cheques e mais cheques para bancar um desses casamentos de revista que se vê por aí.

IMG_1643

O que eu fiz diante disso? Escolhi minhas prioridades e meti a cara! Pesquisei muito, consultei muitos fornecedores, negociei o que pude, fui atrás do meu sonho. Quanto ao vestido, não serei hipócrita de dizer que “foi baratinho”. A gente bem sabe que quando a palavra NOIVA entra na história, nada é baratinho.

Acontece que fiz uma coisa que recomendo a todas vocês: nunca me diminuí! Não deixei de ir aos eventos de casamento que queria e muito menos deixei de consultar bons fornecedores. Muitas vezes eu sabia que não eram pro meu bolso, mas e daí? Conhecê-los foi importante para que eu abrisse a cabeça, tivesse ideias e referências de bom gosto. No mínimo você terá uma experiência a mais nessa fase especial 😉

IMG_1638

Voltando ao vestido… Uma informação que não pude dar no post anterior é que, além da ajuda de um tio querido (minha fada madrinha), boa parte do valor do vestido foi pago com trabalho. Então, não: eu não gastei uma fortuna no meu Lucas Anderi – embora ele tenha me custado muito suor e algumas noites sem dormir. O que posso afirmar é: valeu a pena!

Sonhem, metam a cara, corram atrás… Arrisquem! Seja no AliExpress, na Rua das Noivas ou naquele ateliê caro, pense nas possibilidades, planeje, eleja prioridades e invista nelas. Nem sempre vai dar certo, mas existem opções. O que não dá é pra fazer a tartaruga, entrar no casco e ficar chorando, certo? O que mais vi aqui no CSG é força de vontade, então bora correr atrás!

IMG_4227

Ah! O terceiro motivo para voltar ao assunto do vestido: um vídeo! \o/

E não é um vídeo qualquer, hein? É um super, master, blaster vídeo, hahaha. Ele mostra o passo a passo do vestido de noiva – do desenho ao resultado final! Eu sou dessas, gente, meto a cara e quero logo tudo e mais um pouco!

Quando comecei a pensar no meu modelo ideal, tive a intuição de gravar as provas e o que mais fosse possível. Eu sabia que seria um material bacana para as noivas que me acompanham aqui e no Eu Te Amo Hoje. O que eu não previa é que o Welison Lopes, da iLike Photo + Films (que eu conheci no CSG, viva!), fosse dar um ar tão doce, emotivo e gracioso ao filme ♥

Vamos largar a calculadora e sonhar um pouquinho?

csg1

csg2

csg3

Espero que gostem!

  • Créditos:

Vestido: Lucas Anderi | Vídeo: iLike Photo + Films | Grinaldas: Rosana Chinche | Cabelo e Make: JJ Cabeleireiros.

 

Desejo que todas vocês tenham a felicidade que senti em cada minuto desse vídeo. Somos noivas, temos sonhos, merecemos 😀 Ah! E Vocês também me encontram no Eu Te Amo Hoje e no Noiva Ansiosa.

Um beijo em cada uma e um obrigada especial ao Lucas e ao Welison…

csg_ass