Duas moças: Cacá Porto e Caká Oliveira formam a dupla que mais me surpreende hoje no Rio de Janeiro. Trabalhando dentro do orçamento de cada cliente, essas duas fazem absurdos em matéria de coisas lindas na hora de decorar ou dar suporte como assessoras nos casamentos. Pra quem diz que tá difícil fornecedor bom no Rio, tem que ver de perto o que elas fazem.

A Caká é parceira de longa data pois coloca a mão na massa junto com sua mãe no Buffet Divino Maravilhoso, nosso parceirão na cidade maravilhosa, que fizeram toda a alimentação e bolo no casamento da Luana e do Pedro (lembram daquele casamento incrível com tema Doctor Who? Então, as comidinhas são deles!).

Te convido a conhecer rapidinho o trabalho dessas duas guerreiras que tratam nossas leitoras cariocas sempre com o melhor. Dá orgulho!

 

a-historia

As duas são formadas em arquitetura e, paralelamente a formação, seguiram caminhos muito parecidos. A Cacá (Com “C”) foi fazer projetos em grandes empresas da área. Trabalhou na área ambiental, se especializou e fez MBA em Gerenciamento de Projetos. Enquanto isso foi assessora de casamentos de todas as amigas (e do seu próprio casamento, claro!) fazendo tudo com uma dedicação e com tanto amor, que todos diziam que ela devia trabalhar com isso!

Já a Caká (com “K”)entrou para a área dos Eventos. E trabalhou por cinco anos como decoradora num dos maiores escritórios da área no Rio. Paralelamente, se formou também em Cenografia pela UNIRIO. Fez, e continua fazendo, diversos cenários, figurinos e iluminação para peças de teatro e shows. A mãe dela, Sandra, como contamos no início do texto, coordena o Divino Maravilhoso (um dos melhores buffets do Rio).

Luana & Pedro - Botafogo, RJ | Junho.2014 |

 

Só podia dar samba todo esse conhecimento e garra das duas. Foi aí que nasceu a:

 

caca-e-caka-assessoria-em-eventos-e-decoracao

 

Hoje elas fazem festas lindas de viver com a cara dos noivos e dentro de seus orçamentos (o que alguns prometem mas poucos cumprem de verdade, né?). Assessoram com muito amor, cuidando de tudo para que as noivas desfrutem de um casamento tranquilo. São especializadas em atender gostos diferentes: da noiva de estilo tradicional a mais despojada, que vai casa em casa ou no salão de festas do prédio. Do orçamento mais simples ao mais completo qualquer sonho pode ser realizado por elas e é isso que nós do CSG admiramos. Não estão interessadas no que você tem e sim em garantir sua felicidade. Que você relembre sempre do seu grande dia com uma alegria imensa ♥

Separei estas imagens que falam por sí. Tem até decoração de festas diferentes como chá de panela, de bebê só pra que vocês sintam a qualidade do trabalho.

Imagens: Angely Ráana | Alexandre Caipora | Rachel Vianna | Foto Diversão | Rafa Pires | Alexandre Macedo

 

Não são lindas?! 🙂

***

Espero que tenham gostado e consultem ainda hoje o serviço dessas lindas no nosso

Guia de Fornecedores Justos

Beijos!