Oi, meninas! Tudo bem?
Como vão os preparativos?

Essa semana está musical! rsrs Depois do post de ontem da Flávia, falando sobre seus fornecedores e algumas dicas pra quem não tem como contratar banda ou alguém pra cantar na cerimônia, hoje trouxe um post rápido, mas carregado de emoção 🙂 Isso porque vou falar sobre as músicas do meu casamento!

Vamos lá?

Eu e Pablito optamos por fazer a cerimônia e o casamento no mesmo local, o salão de festas do prédio onde minha sogra mora, como forma de economizar e tornar mais prática a organização do grande dia. Nosso amigo Allan realizou a cerimônia, que foi rápida, simples e muito linda!

Quem já casou ou está nos preparativos sabe que nos preocupamos com muita coisa e, quando chegamos na Igreja/cerimônia, além da decoração, precisamos pensar também – e muito bem! – nas músicas que embalarão esse momento. Bem, a dica que dou é que vocês pensem em músicas que retratem a história de vocês, que tenha sido a trilha sonora mesmo. Acho legal quando imprimimos o mais íntimo da gente do nosso casamento 🙂

 

Para a entrada dos padrinhos…

Escolhemos a música Blunt Of Judah, de Nação Zumbi! NZ é uma banda que tem muito a ver com a nossa região, faz parte do underground nordestino e sempre toca nas nossas festas. Não poderia faltar!

 

Para a entrada do noivo…

Escolhemos a música O Amor é Filme, de Cordel do Fogo Encantado/Lirinha. Dispensa comentários!

 

A música da minha entrada!

Quem escolheu foi Pablito, bem antes do casamento. Acho que não poderia ser melhor e mais linda: Minha Princesa Cordel, interpretada por Gilberto Gil e Roberta Sá. Foi a abertura da novela Cordel Encantado. Quem lembra?

 

Depois foi muito forró!!! E as músicas que temos no PC mesmo. Foi massa!

Agora é com vocês: contem aqui as músicas que vocês escolheram pro casório 😀

 

Beijos!

assinatura_bianca-dantas-2