Já imaginou ter seu casamento fotografado por um casal que registra, com muito amor e de forma única, a história de outros casais que os procuram? A Amazing Fotografia é um dos destaques da nossa ferramenta de fornecedores justos e tem como responsáveis o Sérgio e a Fernanda. Casados há 11 anos, com um lindo filho, o Guilherme, e uma história de amor que renderia um livro…

Mas hoje vamos falar de outra história. O Sérgio nos contou um pouco sobre um de seus últimos registros, o casamento da Ju e do Rafa, que fizeram muitos tutoriais e contaram com a ajuda de toda a família na decoração do casamento, além do próprio casal ter feito os convites, lembrancinhas e outros tantos detalhes.

Vamos ver?

“Quando fomos convidados para registrar o casamento da Ju e do Rafa não tínhamos ideia de como seria especial e inspirador conhecer esse casal e toda sua família.

Aos poucos fomos trocando alguns e-mails, compartilhando ideias, conhecendo o casal, e eles também foram nos conhecendo. Durante essas conversas, falamos sobre fazer um Save the Date, e muitas idéias de como fazer o vídeo começaram a brotar. Mas, enfim, chegamos a uma ideia mais simples e intimista, já que o casal fez boa parte do seu casamento ao estilo CSG. Como o Rafa e a Ju fizeram o próprio convite (que ficou lindo!), resolvemos fazer o Save the Date deles mostrando a montagem dos convites 🙂 Vejam o resultado, que especial:

As conversas e trocas de e-mails continuaram e tivemos a ideia de produzir um Love Story, porque a história deles era bonita, divertida e cheia de amor. Com apenas duas semanas para acontecer o casamento, nos direcionamos para Ubatuba/SP e lá gravamos, em apenas um domingo, todo o Love Story, com a participação especial dos irmãos, pais e da pessoa que foi cupido de toda essa história, a tia Lu. O vídeo ficou hilário! Um pouquinho grande, mas muito divertido 😀 Olha só:

Mas a história não parou por aí… rsrs. Em mais um desafio, preparamos a edição do vídeo do casamento para o mesmo dia! Com cerca de 1h30 do início da festa, logo após 15 minutos da valsa do casal, o vídeo do casamento estava sendo rodado no telão e TODOS se emocionaram com cada detalhe e como foi lindo e especial o casamento da Ju e do Rafa.

Foi realmente lindo, mágico e especial. E como foi dito pelo Padre: “como o sal foi feito para temperar, assim a Ju e o Rafa foram feitos um para o outro. Um pouquinho de japonês abrasileirado e, com isso, deu um tempero especial: um lindo amor!!!”.

Mais uma coisa: houve um imprevisto e o pai da Ju não conseguiu vir do Japão para acompanha-la em sua entrada triunfal. Então, ela entrou sozinha, e foi uma surpresa quando ela descobriu que o pai estava assistindo todo o casamento através de um Ipad!

Vejam como ficou o Same day Edit:

Enfim, foi uma delícia registrar toda essa história de amor. Esse casal ficará para sempre gravado em nossos corações!”.

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (1)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (2)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (3)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (4)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (5)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (6)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (7)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (8)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (9)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (11)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (10b)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (12)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (13)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (14)

amazing-fotografia-casamento-ju-e-rafael (15)

 

Que relato lindo, né?

E óh, o Sérgio nos informou que eles não cobram taxas de deslocamento para casamentos realizados fora de São Paulo e cobrem até 300 km da capital. Então, noivinhas do interior, aproveitem e conheçam o trabalho desse casal de apaixonados por casamentos!

 

 Fornecedores-Justos/Amazing.Fotografia

 

Um beijo,
Equipe CSG ♥

 

publieditorial-csg