Vocês devem estar se peguntando sobre uma decoração “tudo junto e misturado“, né? Calma que vou explicar tudinho, tim tim por tim tim!

“Uma festa com a cara dos noivos. Para isso, temos que buscar a identidade dos noivos“. Já tinha essa ideia desde o início em mente, por mais que ficasse relutando, vendo revistas de noivas e vá-ri-os sites de casamento com tendências. Rústico, moderno, provençal, europeu… Vendo estes estilos sempre ficava mais confusa e me perguntando se era isso mesmo que queríamos.

Para mim, as minhas ideias eram loucas, desvairadas, que não faziam sentido com nada! E o medo de ser algo caricatural, então??? Ainda bem que tenho a Simone para me ajudar! É ela mesma, a Simone fada madrinha 😀 É ela quem irá interpretar meus desejos malucos e tornar tudo harmonioso, lindo e com o jeitinho meu e do Léo ♥

Vejam só:

 

decoracao-junto-e-misturado-primeira-ideia

Nunca consegui ficar presa a só duas cores para a decoração. Assim que pensei sobre a cor do meu casamento, me vieram cores e mais cores. Sou apaixonada por cores! Azul, lilás, rosa, verde, amarelo… Então, nada melhor que um casamento colorido!

BUQUÊ_2Imagem: Pinterest

CORES PARA DECORAÇÃO_ Opção 1Imagem: blog Formosas Noivas

 

DECORAÇÃO COLORIDA IImagem: Storyboard Wedding

 

Fico encantada com a mistura de tons forte com tons claros! E o colorido pastel? Também é uma graça.

 

decoracao-junto-e-misturado-segunda-ideia

Eu tenho ascendência japa; ele é mineiro. Perfeito! Vamos juntar tudo isso e fazer uma decoração com influências japas e influências mineira 😀 hahaha

Xente, essa ideia se reflete também no buffet! Teremos um buffet japa e um “Cantinho da Roça”. E não pode faltar o pão de queijo, né, uai?!

 

Influências mineiras:

CANTINHA DE MINAS

cantinho mineiro IImagem: Edu Federice

cardápioImagem: Pinterest 

Influências  japonesas:

decoração alternativa V.IImagem: blog Frankie e Marília

 

DECORAÇÃO-DE-CASAMENTO-ORIENTAL IImagem: Decoração e Arte

 

Até as forminhas serão de origami!

forminhas origami IIIImagem: Lidiane Gomes

forminhas origami IIImagem: Alle Gomes

forminhas origami IImagem: Alle Gomes

Em tudo o que for origami, vou colocar a mão no papel! Começando já agora a produção da cortina de Tsuru (o passarinho) e das forminhas… No próximo post faço um PAP delas 😀

 

decoracao-junto-e-misturado-terceira-ideia

Tornar o casamento divertido e diferente com uma proposta alternativa. Como ADORO um artesanato, que tal colocar um pouco disso também?!

photoboot IImagem: Sublime Photo

bastidor IImagem: blog Tudo Para o Meu Evento

 

bastidor IVImagem: Lápis de Noiva

 

Doces do AmorImagem: Fashion Rouge

 

photobootImagem: blog Amanda Rae

 

quadro IIImagem: blog Cruz Decor

 

Assim que saí de um encontro com a Simone no qual tratamos da decoração, como me senti feliz e motivada! Quando vi o Léo disse que o nosso casamento está com um rosto: o nosso!

 

Inté e beijão,

assinatura_camille-watanabe

 

Obs. A maioria das imagens estava nas minhas inspirações e eu tirei do Google e do Pinterest. Se alguma delas for sua, fale aqui com a gente, pra colocarmos os créditos 🙂