Oie, meninos e meninas 😀

Hoje nós vamos mostrar pra vocês um noivado lindeza, que aconteceu no Espírito Santo. O Diogo pediu a Camilla em casamento em um restaurante, só os dois, bem romântico. Mas, então, eles decidiram fazer uma festa de noivado pros amigos e familiares em comemoração a esse dia tão especial.

O noivado foi no salão de festas do prédio da Camilla e todo mundo trabalhou duro pra deixar tudo uma graça. Decoração, bolo, docinhos, a comida e as fotos: tudo feito a várias mãos (tem até a cortina de corações que já ensinamos aqui!). No final ficou lindo e a Camilla garante que estava uma delícia também! Hmmmm…

Vamos ver?

 

“Olá!

Meu nome é Camilla, sou de Vitória/ES e sou noiva do Diogo, de Guarapari, também no ES (cidades com 54 km de distância). Nossa história de amor pode até ser bonita como todas as outras, porém, é minha preferida por ser a minha! Estamos vivendo um sonho juntos desde outubro de 2011, em um relacionamento que estamos certos que é dos planos de Deus para nós.

Ficamos noivos no dia dos namorados (12/06/14), num restaurante argentino da minha cidade. Foi surpresa para mim e foi um momento lindo. Decidimos fazer uma comemoração de noivado um mês depois (19/07), para oficializar o momento. A ideia inicial era fazer apenas com as duas famílias, mas depois decidimos convidar alguns amigos.

Como acesso o CSG há algum tempo, não faltaram ideias e mais motivação para fazer algo legal, diferente, e o mais importante: sem gastar muito. Para isso, a ajuda da minha mãe e de algumas amigas foi imprescindível, já que meu tempo é corrido.

Fizemos no salão de festas do meu prédio. Minha mãe decorou todas as forminhas e potinhos, fez os porta retratos que vocês verão nas fotos, além do bolo – que ficou maravilhoso! Os bombons foram as únicas coisas que encomendamos e os docinhos uma amiga que fez.

Como estava um tempinho frio, servimos caldo verde e bobó de camarão, feitos por mamãe e pela sogra, respectivamente. De acompanhamento, croutons e arroz. Servimos, também, salgadinhos assados para as pessoas irem comendo quando chegassem.

Para a decoração usei o painel forrado de tecido no fundo com as flores de papel de seda (feitos por outra amiga), flores na mesa principal que comprei na feira no sábado mesmo pela manhã, e uma cortina de corações na entrada. Alguns vidros foram comprados e eu fiz algumas coisas mais, como bandeirinhas para os doces.

O resultado final ficou a minha cara! Amei cada detalhe e valeu muito a pena o cansaço depois. Tudo feito com amor é mais bonito ♥ rs.

As fotos foram tiradas pelo meu cunhado e achei realmente lindas também 🙂

Beijos,
Camilla”

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (9)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (8)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (7)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (3)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (4)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (6)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (1)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (13)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (5)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (2)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (10)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (11)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (12)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (16)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (17)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (18)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (14)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (15)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (19)

noivado-economico-espirito-santo-salao-de-festas-bolo-desconstuido (20)