A Carol também é uma das nossas parceiras de longa data e presenteou o casal Dani e Ricardo através do Concurso Casamento Completo com a maquiagem da Dani no dia do casamento. Para agradecer todo o seu carinho e dedicação, fui fotografar o novo espaço lindinho de viver em que ela se instalou no bairro da Lapa, zona Oeste de São Paulo com o Beauty Studio Carol Siqueira.

E pra quem ainda não conhecia e estava em dúvida sobre onde fazer um dia da noiva com qualidade, tranquilidade e preços bacanas em São Paulo, vai gostar do que vai ler e ver nesse post. Conheça mais essa Fornecedora Justa nossa 🙂

o-estudio

Como dito no comecinho do post, está localizado numa rua tranquiiiiiiila e gracinha da Lapa. Fácil de chegar de ônibus e de carro. A proposta desse espaço é receber noivas que vão estar com a casa lotada de gente e de cacarecos no dia do casamento (aquele loucura absurda! hahaha) e também não querem ir para um hotel por acharem frio demais. Nesse estúdio o atendimento é um mix do conforto da sua casa com a tranquilidade de um hotel.

Veja por você mesma que lugar gostoso ♥

 

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (1)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (2)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (3)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (4)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (5)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (6)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (8)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (9)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (10)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (11)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (12)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (17)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (18)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (14)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (15)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (16)

beauty-studio-carol-siqueira-dia-da-noiva-economico (13)

Carol, sua linda <3

 

E obviamente deixo aqui imagens que comprovam o bom trabalho dessas moças. Veja só:

Gostaram?

A prioridade da Carol e da equipe continua sendo o atendimento em domicílio, hotéis e casas de festas, pois é um diferencial delas. Mas ao mesmo tempo, se você optar por usar o espaço, não vai competir atenção de quem estiver te atendendo com outras noivas. Independente do local que você escolher se arrumar, elas tem na maioria dos pacotes o serviço de Assessoria de penteado e maquiagem pós cerimônia, ou seja, elas acompanham a noiva até o final dela para realizar eventuais retoques no penteado e na maquiagem, garantindo que você fique novamente impecável para as fotos!

Vale dar uma pesquisa pelos seus serviços e marcar uma visita. Neste dia, a noiva da foto, enquanto fazia sua última prova, me disse emocionada estava por ter sido tão bem atendida e estar num ambiente tão calmo como aquele. Vale essa recomendação? 🙂

Facebook.com/StudioCarolSiqueira

Beijos!