Oi, lindezas. Tudo certinho?

Hoje temos mais um tutorial da Let pra vocês 😀 Depois dos vasinhos de hortênsia e da cortina de corações, o escolhido foi o mural de fotos em forma de coração. “Achei legal esse mural porque tem fotos na vertical e na horizontal”, disse ela pra gente no email super fofo que nos mandou.

Tá a fim de aprender? Então se liga só:

 

“Esse coração tem 36 fotos: 18 na vertical e 18 na horizontal. Colei as fotos com fita dupla face, em duas bases de acetato (espessura 0.3).

Pra colar na parede sem estragar, colei pedaços de fita banana no verso da base onde colei as fotos e, em cima da fita banana, um pedaço de fita crepe com a parte colante para cima. A fita banana dá sustentação pro coração (porque ele fica um pouco pesado) e a fita crepe não estraga a parede 😉 Mas, se você quiser, também pode pendura-lo em algum lugar, basta furar o acetato e colocar ilhós para passar o cordão.

mural-de-fotos-em-forma-de-coracao-let-torres (2)

A moldura eu fiz na Silhouette, mas se você não tiver a máquina pode comprar furadores e enfeitar a borda do papel em volta da foto.

O resultado fica assim:

mural-de-fotos-em-forma-de-coracao-let-torres (1)Dica: comecem do meio, pra não errar e centralizar bem o coração

 

Gostaram? Espero que usem e que fique tão bonito como no meu noivado 🙂

Mas me digam, também, de quais outras maneiras dá pra usar as fotos na decoração. Com todo mundo se ajudando nossos chás, noivados e casamentos ficarão cada vez mais lindos!

Bj, bj,
Let Tôrres“.