Tá casando, bonitona? Cê também né, bonitão? E as coisas de solteiros vão levar tudo? fichário da época da escola, álbum das princesas???! Avemaria, nem pense  nisso! Hahahaha!

No post de hoje eu fiz uma lista com 5 coisas para desapegar antes de ir para a casa nova, como anunciá-las de graça na OLX e ganhar uma grana com a venda. Veja só:

5 coisas para DESAPEGAR antes de casar

Eu sei que você ama suas coisas mas casamento é a melhor das oportunidades de se fazer uma limpa e levar consigo, pra vida nova, só o que é realmente necessário, deixando assim espaço para o novo.  Se liga nessas dicas:

1. Ursinhos

Hahahaha, peguei pesado, né? E ó: nem venha me dizer que vai guardar para os filhos porque quando eles chegarem vão curtir muito mais outros brinquedos. Vai por mim!

Ah, isso vale também para as Barbies, viu?

2. Roupas que não servem mais

Eu sei…eu sei…esse pijaminha é uma delícia e esse moletom é super confortável mas tem certeza que ainda são seu número?

3. Papéis importantes mas sem uso

Revistas com reportagens históricas, álbuns da Copa de 70 e livros que já cansou de ler são relíquias preciosas para muita gente mas você está deixando encostado. Vamos desapegar, bora?

4. Bijus que não curte mais

Sabe essa sua caixinha de bijuterias? Você tá usando tudo mesmo? Brincos sem par podem ser descartados enquanto as peças lindas de viver mas que você não usa em festa alguma podem ser negociadas com alguém que vai adorar usá-las mais que você. Pense nisso!

5. Hobbies que não vingaram

Se o sonho de se tornar um astro do rock ficou no passado, que tal ganhar uma grana com essa guitarra que está guardada? E essa raquete de tenis que você deixou de lado? Alguém pode estar precisando de uma igual a sua que está parada em casa.

Então, sem mais delongas e chorinhos – é hora de desapegar disso aí!

A convite da OLX eu também estou desapegando da minha coleção dos Muppets que é uma das coisas que eu mais amo na vida mas que apesar de estar em ótimo estado, está lá em um canto, tomando pó. Acho que vai ser muito útil em um novo lar 🙂

Desapegar de graça é muito fácil. Se liga no passo a passo:

1.  Acesse o site da OLX e clique em Publicar agora. Escolha a categoria na qual melhor se encaixa o objeto que você estiver vendendo. Em seguida, você começa a montar seu anúncio.

O primeiro passo é escolher uma categoria para seu produto

O primeiro passo é escolher uma categoria para seu produto

 

2. Dê um título chamativo para o seu produto. Use no mínimo uns 60 caracteres e faça uma descrição BEM bacana. Ex.: ao invés de uma “vaso azul” que tal “RARIDADE! vaso chinês da era Ming azul celeste” ?

3. Capriche nas fotos! Boas fotos tem o poder de te trazer 5x mais contatos! Utilize fotos reais do seu produto para passar segurança ao comprador de que ele realmente existe e está em bom estado.

desapega-com-a-olx-colecao-muppets-casando-sem-grana (2)

 

4. Faça uma descrição clara, com todos os detalhes do seu produto. Seja honesta(o) sobre o que está anunciando. Quanto mais bem descrito mais os interessados terão de cara todas as dúvidas respondidas.

5. Estabeleça um preço justo e insira seus dados cadastrais.

6. Pronto, agora é só publicar o anúncio e aguardar o contato de interessados \o/

desapega-com-a-olx-colecao-muppets-casando-sem-grana (3)

A primeira vez que eu anunciei na OLX, eu te juro, sério mesmo, eu vendi meu produto em 25 minutos!!!

Então vale muito a pena e, se você desapegar de algo ainda hoje, pode deixar o link do seu produto aqui nos comentários para que a gente compre! hahahaha.

 

Beijos e boas vendas!

 




publieditorial-csg