Esse post é pra você, minha noiva querida, que não para de sonhar com o seu casamento no campo. A Studio A Produções e Eventos, que é a mesma responsável pela Chácara Recanto Verde (onde eu casei! quem lembra?), o Recanto dos Lagos, o Quinta do Baruel, o Vernazza e mais outros empreendimentos no universo dos casamentos de São Paulo, está lançando mais um espaço de eventos: O Villaggio Real, na cidade de Suzano, a 50 minutos da capital.

Mas peraí que esse espaço não é só mais um não e eu tenho orgulho de ser a escolhida para apresentar em primeira mão mais essa novidade do Leone. Tá sentada(o)? É bom, porque provavelmente farei você cair da cadeira!

O EVENTO

Comecei esse post anunciando evento de lançamento e aqui vai:

villagio_facebook_inauguração

Nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro rola o primeiro evento no Villaggio para apresentá-lo aos noivos. Todos os fornecedores parceiros do espaço vão estar lá com promoções ótimas. TODOS os seguimentos vão estar lá. Só levar o talão de cheque, hahahaha.

 Relembrando:

O que vai ter: Exposição de carros antigos (para transporte da noiva), apresentação de coral, banda e desfile de noivas. Todos que visitarem o Workshop concorrem a uma data cortesia no espaço e diversas promoções relâmpagos de empresas participantes com descontos de até 50%.
Dias:
31/01 e 01/02 de 2015
Horário: Das 9 às 18h
Inscrições: pelo (11) 2376-5580 ou e-mail: [email protected]
Endereço: Estrada Keida Harada, 1078 – Quinta Divisão – Suzano

Mas e o Villaggio Real?

Esse é meu novo xodó pelo seguinte motivo: o lugar é muuuuuuito liiiiiindo, gente! Ele tem aquela cara de vilarejo italiano que parou no tempo. Tem uma fonte bem no centro do espaço e um total de 8.000 m² de área. A casa principal tem suíte para a noiva e pro noivo também e a capacidade para festas é de 400 pessoas! e você nem precisa se preocupar com o mobiliário porque assim como nos outros espaços do grupo, já há móveis rústicos. Serviço de buffet também tem (me falaram de um ragu de polenta mole com filé mignon que deu me deixou com fome logo cedo!) mas ele não é obrigatório, ou seja, você pode levar seu buffet se quiser \o/  #asnoivapira!!!

Enfim, faltam palavras para descrever que bonito e bem vindo é esse lugar como mais uma opção para as noivas. Hora das fotos que falam por sí:

Lindinho, né? ♥

Mas e o presente?

Nos foram dadas 2 (duas) datas para presentear vocês com quase 70% de desconto (!!!) As duas primeiras noivas que entrarem em contato interessadas em uma data em 2015 ou 2016 (sim, vale sábados também) pagarão R$1.500 (à vista).

Ficou interessada? Tem dim dim guardado aí? então entre em contato pelo [email protected] e reserve o espaço do seu casamento ainda hoje \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Possíveis Dúvidas

1. “Sam, só a vista mesmo?”
Só, chuchu.

2. “Posso visitar o espaço antes?”
Olha, poder você pode sim mas precisa me jurar de pé juntos que quer ficar e correr pra me avisar e visitar. Como é uma promoção para quem chegar primeiro, você pode perder essa chance única!

3. “Como faço para visitar?”
Basta ligar no telefone informado acima para agendar a visita ou também por e-mail. Mas novamente: CORRE!!!

4. “Como eu faço pra pagar e reservar minha data? Já tenho o dinheiro aqui!”
Entrando em contato com a gente pelo [email protected] para pegar seu cupom de desconto e receber os dados para pagamento.

 

Para qualquer outra dúvida é só nos escrever.

Não durma no ponto para não perder essa chance!!!

 

Beijos