Depois de passarem por um sufoco daqueles, a Marilia e o Marcos Vinicius conseguiram realizar o sonho de casar!!! Primeiro foi ela que ficou doente, depois ele sofreu um acidente muito sério que impedia de colocar o pé no chão por tempo indeterminado.

Mas, mesmo na cadeira de rodas, o noivo fez questão de manter a data do casamento e o grande dia deles foi super especial! E por conta de todas as dificuldades, mais a grana que tava curta, todo mundo ajudou um pouco, colocaram a mão na massa e fizeram uma cerimônia e uma festa lindas em Goiás!

Olha só!

“Olá, leitoras do Casando sem Grana, gostaria de compartilhar com vocês a história minha e do meu Noivo.

Eu e o Marcos Vinicius nos conhecemos em  Janeiro de 2010 e depois de uma semana resolvemos namorar. Foram 3 anos de namoros até que em 15 de julho de 2013 resolvemos que em 2014 iríamos casar e foi ai que começamos a planejar o casamento. Como noiva sem grana, conheci  o Blog e me apaixonei, todos os dias  leio os posts e fico maravilhada com as ideias criativas e econômicas.

 Aqui começa a nossa trágica e feliz historia. Com as correrias da vida, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, numa cidade que fica a 210 km de onde moro (ITABERAI –Go) e o casamento se aproximando não me sobrava muito tempo. Marcamos o casamento para dia 20 de setembro de 2014 e tudo corria uma maravilha, até que comecei a sentir uma dor muito forte no abdome, procurei médicos aqui na minha cidade , fiz uma ultrassom e nada, não sabíamos o que tinha e a dor só aumentava. Depois de uma semana passando mal, tive febre e meus pais resolveram me levar para  Goiânia. Chegando no hospital fui internada para no outro dia cedo começar as baterias de exame, até que veio o diagnóstico. Estava com uma bactéria no fígado e ficaria uns dias internadas, na hora fiquei muito abalada porque tinha muita coisa do casamento pra resolver e isso iria atrasar mais as coisas.

Quatro dias depois, tive alta do hospital, meu noivo foi me buscar e meu pai seguia em outro carro, chegamos primeiro em Itaberai , compramos um lanche e fomos para casa. Quando chegamos em casa, ainda na porta, meu noivo teve um acidente e fraturou o tornozelo, começando assim a nossa luta até o altar…rsrs

Com a queda, ele fraturou feio o tornozelo e eu fiquei desesperada, precisou passar por uma cirurgia que durou 7 horas devido a gravidade. O médico quando saiu do centro cirúrgico veio nos explicar que a fratura era muito grave, a perna ficaria mais curta devido a retirada de um osso que não deu para salvar, e perderia um pouco a mobilidade do pé, mas que não o impediria de andar novamente, o que foi um alivio. Mas a recuperação era longa e o médico nos informou também que ele ficaria um bom tempo sem poder colocar o pé no chão novamente, então com isso ele só poderia entrar no casamento de cadeira de rodas… Conversamos e desde o começo ele não queria trocar a data.

 E assim foi, o casamento aconteceu no dia 20 de setembro de 2014 e foi uma correria enorme para que tudo desse certo, fizemos quase tudo pois não tínhamos grana para pagar, mas valeu cada esforço. Ficou tudo perfeito e esses problemas que surgiram só serviu pra nos mostrar que somos fortes e que o nosso amor é capaz de enfrentar as surpresas e imprevistos que a vida nos proporciona….

Hoje estamos casados e felizes apesar dos acontecidos, meu Noivo (hoje Marido) ainda se recupera e não temos ainda uma data especifica para que ele possa estar totalmente recuperado, mas hoje Graças a Deus ele pode colocar o pé no chão, já não precisa mais de cadeiras de roda e usa aquela botinha e muletas…rsrs

A montagem dos arranjos foram feitos pela Clarita que faz decoração e cobra super barato. A mesa do Bolo foi feita pela minha tia, que me presenteou com essa maravilhosa mesa. Os portas guardanapos foram feitos pela minha linda e habilidosa vó. Os bombons e bem casados foram feitos pela minha tia. Meu buquê foi de broche e organza, feito por mim (ideia tirada do casando sem grana).

O resto foi organizado e exaustivamente feito por mim e minha linda e super guerreira mãe (lembrancinha dos padrinhos, guardanapos e todo o resto…rsrs)

E o meu noivo (AH meu Noivo) ele só deu apoio moral mesmo…rsrs Devido a circunstância que se encontra. Obs: Meu noivo (marido) chorou muito quando entrei na igreja e foi tão lindo…rsrs”
casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (1)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (2)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (3)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (4)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (5)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (6)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (7)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (8)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (9)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (10)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (11)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (12)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (13)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (14)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (15)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (16)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (17)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (18)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (19)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (20)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (21)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (22)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (23)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (24)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (25)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (26)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (27)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (28)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (29)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (30)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (31)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (32)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (33)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (34)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (35)

casamento-economico-noivo-cadeira-rodas-goias-faca-voce-mesmo (36)