Oioioi, pessoal!

Na hora de organizar chás de panela muita gente aproveita pra fazer de algum tema que adora. A gente já viu de tudo, mas a de hoje é diferente! A Thays ama tudo da Disney, os personagens, os filmes, as princesas….e daí na hora de fazer o chá de panela TCHANANANAMM escolheu fazer um chá temático da Minnie!

Ficou super fofo, gente, sério. A decoração toda vermelha com bolinhas brancas, a mesa de docinhos com várias Minnies, xícaras gigantes e um bolo falso de panelas pra decorar. Teve ainda várias brincadeiras pras meninas!

Vem se inspirar!!

“Olá, minha gente!!!

Quero compartilhar com todos vocês o meu chá de panela com um tema nada mais, nada menos que da Minnie!

Sim eu AMO a Disney, os filmes, as princesas… aiaiai isso me inspira!

Este chá na verdade foi organizado com pouco tempo de execução, pois a noiva que vos escreve não queria fazer chá porque o tempo era curto e queria me dedicar mais no casamento. Mas sob uma pequena pressão das madrinhas resolvi fazer. A ideia a principio era o Chá Bar, mas o noivo trabalha com decoração de eventos e no dia ele ia trabalhar.

A data escolhida foi 07/12/2013, data essa disputadas, pois dezembro é o mês das confraternizações, compras de natal e fim de semestre da faculdade. Pedi ajuda das madrinhas porque minhas provas iriam até o dia 06, conclusão: sem tempo pra me dedicar o quanto queria para o chá. Aproveito para deixar meu agradecimento as madrinhas: Andreia, Vanessa, Carol, Wanessa, Thais e Leila, além da minhas discipuladora Cristina. 

Decidi então fazer só as mulheres e logo pensei num tema, não veio outro a não ser Minnie. Uma madrinha disponibilizou o salão de festas do condomínio e o noivo se encarregou de fazer toda a decoração junto com a chefe que é nossa madrinha.

Os convites comprei na loja mesmo, as lembrancinhas mamãe resolveu ajudar fazendo almofadinhas com cheirinho, encomendei os comes e bebes e as brincadeiras eu mesmo fiz: bingo, stop, toda noiva é. E também comprei alguns brindes para quem ganhasse as brincadeiras. As panelas eram da mamãe e o topo foi feito pela Paty Art’s Gostosuras, ela é sensacional!

Distribui para mais duas madrinhas a tarefa de fazer as brincadeiras, organizar o cronograma do chá e decidir quem iria ministrar a palavra no chá, pois Deus nunca pode ficar de fora dos momentos mais importantes da nossa vida! Foi minha linda discipuladora, surpresa muito especial!

Esse momento foi muito importante para mim, pude perceber que, mesmo sem querer eu tinha que viver essa experiência, foi divertido, engraçado, gostoso ver as pessoas que tanto gosto ansiosas por este momento, sempre dando força quando mais precisamos.  Valeu muito a pena!!!”

 
cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (1)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (13)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (7)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (9)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (6)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (8)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (11)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (10)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (2)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (3)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (4)

cha-de-panela-economico-tematico-da-minnie-disney-vermelho-com-bolinha-branco (5)

 

Super beijo!!