Buenos tardes! Tudo bem com vocês?

Hoje vamos para o último post daquela série de inspiração para alianças (posts 1, 2 e 3 estão aqui). Depois nos contem nos comentários se a série ajudou vocês a escolherem os seus modelos de aliança e compartilhem se tiverem ficado dúvidas nesse sentido!

Hoje, vamos falar do queridíssimo ouro branco, que se trata de uma composição de ouro amarelo com um percentual de liga de prata, ródio ou outros metais. O material é uma escolha ótima para casais que não acreditam combinar muito com o ouro amarelo ou rosé, mas também tende a ser a opção mais cara entre os três, então é importante ter cuidado na hora de pesquisar preços e fazer escolhas 🙂

Vamos aos bonitos? 8 modelos de aliança em ouro branco:

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Ebay

Até bateu mais forte o coração aqui, né não? Se tem uma combinação certeira nessa vida, ela é a de ouro branco e pedras brilhantes. Acho que esse primeiro modelo poderia ter vindo dos sonhos de quase toda mulher. Elegante e na medida certa de delicado e imponente. Paixonei.

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Where to get it

Esse modelo da foto foi originalmente pensado para uma pulseira, mas achamos que ficaria lindo pra uma aliança, naquela ideia de “tie the knot” (expressão em inglês que significa “amarrar o nó”, e é um sinônimo de união e casamento). Bem romântica e delicada.

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Etsy

Originalmente essa aliança é em prata. Mas achamos que é uma boa opção tanto para aliança feminina quanto masculina, dependendo do estilo do casal. O padrão é bem delicado e o toque da pedra dá um charminho bem bacana. Poderia ser um pouco mais fina, mas aí é questão de gosto pessoal mesmo 🙂

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Hstern

Sempre tem que ter um modelo nessa nova moda de lapidação mais rústica, né? Esse ainda tem detalhes em pedraria na aliança que imagino que foi imaginada para a noiva, e detalhes por dentro em ambos os anéis. Uma gracinha!

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Etsy

Super simples e minimalista, um anel fininho com um detalhe discreto em pedraria é sempre uma opção bacana para noivas mais básicas mas que não abrem mão de um toque pessoal.

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Etsy

Mais um modelo que foi pensado para prata, dessa vez prata reciclada com um diamante azul (morri), mas que também pode ser adaptada para o ouro branco. Essas alianças juntam a lapidação interessante e encontramos cada vez mais opções, com a delicadeza e romantismo de um anel solitário. Super criativo e (na nossa opinião) maravilhoso.

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Facebook

Para os casais mais básicos ou tradicionais, o modelo em ouro branco com acabamento escovado e pedrarias brilhantes na aliança feminina é uma opção segura, elegante e atemporal. E, como falamos no post anterior, o acabamento escovado tem a vantagem de ser mais prático por não aparentar tanto riscos e marcas de uso.

 

Alianças em ouro branco Casando sem Grana

Imagem: Fabi Malavazi

Já esse modelo é para os criativos e ousados que querem investir em um design único e exclusivo. Em ouro branco e pedrarias, essa aliança lembra algo orgânico, evoluindo, vivo, tipo o amor (ówn). Você usaria?

***

Esperamos que tenham gostado do post e da série, galere. Deixem o feedback de vocês aqui 🙂

Beijos!