Leone, o responsável pela chácara Recanto Verde (onde eu casei! ♥) e pelo Recanto dos Lagos, me contou um belo dia que estava com vontade de abrir um shopping só para fornecedores de casamento. Eu achei maneiro mas nem me passava pela cabeça ver isso acontecer de verdade. Agora no começo do ano ele me manda um e-mail dizendo que o Empórium das Noivas está aberto!!!

Fui até lá conhecer na semana passada e achei que ficou muito bonitinho. Daí ele me pediu para fazer um teste com vocês: neste sábado (dia 11) rola a inauguração oficial e ele gostaria que eu fizesse um encontro lá para saber a opinião de vocês sobre o espaço. Ele quer saber se vocês gostaram e se fechariam negócio com os fornecedores do shopping.

Vamos nos ver então? Quem vem? Deixo os detalhes:

Que? Quando? Onde e porque?

Vou começar pelo briefing que eu recebi:

Lançado em São Caetano do Sul, o Empórium das Noivas, completa 5 meses e recebe no dia 11 de abril mais 10 empresas do segmento de casamentos e eventos. O Emporium das Noivas oferecerá mais de 30 serviços e produtos ligados a área de casamentos e festas em geral.

O atendimento será personalizado com cada segmento explica o idealizador do projeto Alessandro Leone “Temos um show room com 30 setores diferentes para casamento desde aliança até lua de mel e tudo com atendimento personalizado.

O Emporium das Noivas está localizado num ponto estratégico de São Caetano do Sul, na Rua Amazonas, 1307 Bairro Santa Paula no Eixo do ABC que irá atrair um público grande de São Paulo onde estão a apenas a 10 minutos da Capital onde você pode encontrar espaços aconchegantes e atendimento personalizado.

Para Alessandro Leone o mercado é promissor e estava faltando um espaço como este em São Paulo. “É um conceito novo no mercado e vamos facilitar a vida dos noivos. Hoje para realizar um casamento os noivos contratam diversos serviços geralmente isoladamente e agora vamos concentrar tudo em um único espaço otimizando tempo e sem contar na segurança e conforto”

Dados do IBGE indicam que a região do Grande ABC realiza 20 mil casamentos em média por ano e a Grande São Paulo, 65 mil. É um mercado em expansão e que envolve diversos profissionais e produtos.

“O Emporium das Noivas é composto por showrooms dos fornecedores e será um grande ponto de captação, prospecção e venda de produtos e serviços para noivas e debutantes da região com preço justo e atraente.

O Oportunidades de negócios e descontos são esperados na inauguração desta 2ª fase;

Horário de funcionamento será de terça a sexta feira das 12h as 20h. Sábados das 9h as 18h.

Emporium das Noivas

Emporium das Noivas

Emporium das Noivas

Emporium das Noivas

Emporium das Noivas

 

Bora?

As vagas são limitadas e além de podermos conversar numa salinha confortável, com ar condicionado, também tem Coffee break de grátis! \o/

Mas se você for mesmo, me conte o que você quer que eu fale no nosso bate papo? Não é palestra não! Eu vou para conversar com vocês levando as respostas das perguntas que deixarem no questionário abaixo. Sei que é sabadão e vai ser cedinho mas eu queria muito ver vocês pra gente papear ♥ ♥ ♥  Vamos, vai? #carinhadogatodoSherek

 

Relembrando:

Endereço: Rua Amazonas, 1307 – Bairro Santa Paula
Dia da nossa palestra: Dia 11 (neste sábado)
Horário do nosso bate-papo: 10h!
Horário de funcionamento do shopping: de terça a sexta feira das 12h as 20h. Sábados das 9h as 18h

Beijos e te vejo lá!