Depois de um pedido de casamento muito fofo e romântico, a Ana e o Gabriel começaram a planejar uma festa de noivado. A grana tava curta, mas eles não queriam abrir mão de fazer algo especial, então decidiram partir pro faça você mesmo.

Absolutamente nenhum fornecedor foi contratado. Todas as coisas eles mesmo que fizeram (claro que com uma ajudinha especial da família) e o resultado foi uma noite maravilhosa na companhia de pessoas super especiais.

Como a Ana mesmo diz, mesmo sem grana e sem tempo foi possível fazer uma festa inesquecível. Vamos nos inspirar então? Oba!

“Eu e o Gabriel nos conhecemos em 2010, através de um amigo em comum. E o mais engraçado é que tínhamos o mesmo círculo de amigos, frequentávamos os mesmos lugares, mas sempre em datas diferentes, quando um estava o outro não estava…até que um dia esse amigo falou que queria me apresentar uma pessoa, que era super bacana e que tinha certeza que a gente ia se dar bem, flecha certeira rs A gente se deu super bem logo de cara e aquele encontro com a intenção de apenas conhecer alguém legal me fez conhecer o Homem da minha vida s2

Duas semanas depois começamos a namorar e daí pra frente muito amor e muita coisa rolou até finalmente “O Pedido” rs

Como já estávamos vendo algumas coisas de casamento, visitando buffet, fazendo orçamentos, eu já tinha desencanado do pedido rs…e ele já estava planejando tuuudo e eu nem imaginava!

Ganhei de aniversário de namoro um par de ingresso para o show do John Mayer que eu amoooo rs. Ok, chegou o dia do show e o Gabriel super ansioso, meio tenso e eu não estava entendendo nada, encontramos o nosso lugar e ficamos esperando o show começar, já estava perfeito e maravilhoso, nem imaginei que ficaria ainda mais, até que começou a minha música favorita “Daughters”, vi que ele ficou mais gelado que o normal rs, colocou uma mão no bolso tentando disfarçar e meu coração já começou a gelar…ai ele começou a me falar várias coisas lindas e fofinhas…até que fala: Você é a mulher que escolhi para passar todos os dias da minha vida…. “Quer casar comigo?” e ai pronto, esqueci que estava no meio de mais de 60 mil pessoas, o sorriso já estava passando das orelhas, nos abraçamos e o pessoal que estava perto ficou olhando e tentando entender, claro que eu disse SIM, colocamos as alianças e curtimos o resto do show abraçadinhos, coração pulando de tanta felicidade e agora NOIVOS 🙂

Conforme fomos contando para a família que estávamos noivos sempre ficava a pergunta: e a festa pra comemorar?

Essa não era nossa intenção, afinal também somos um casal sem grana e pretendemos casar e pra isso economizamos cada centavo.

 Até que um dia o Gabriel me enviou um link do Casando sem Grana contando sobre o noivado da Tati e do Du e ficamos apaixonados, e decidimos que não poderíamos mesmo deixar uma data tão importante passar em branco. Mãos à obra, pernas à 25 de Março e vamos fazer nossa festa do jeito que a gente imagina e 100% Faça você mesmo!!

O que queremos dizer é que, assim como muitos de vocês, nós temos pouco dinheiro, pouco tempo, mas muita vontade e dedicação para fazer nossos sonhos serem realizados. E estamos orgulhosos porque nossa festa de noivado aconteceu no dia 30 de Novembro!

Foram intensas 6 semanas de preparativos onde o nível de estresse se multiplicou e a correria nos deixou de cabelo em pé. Nossa inspiração em parte veio deste blog, somos assíduos leitores. É muito bom poder ver os outros casais planejando e realizando e isso serviu de combustível para que fizéssemos a nossa festa.

Tudo, exatamente tudo, foi feito por nós. Não contratamos nenhum serviço. Toda a decoração, as músicas (fizemos um momento musical onde o Gabriel, a Dani (Cunhada) e a Mari (Amiga nossa) tocaram algumas músicas) todos os comes e bebes (exceto a cerveja, que os convidados levaram), etc. E ficamos impressionados em como as pessoas que nos cercam são tão especiais, nos ajudaram sem medir esforços e fizeram tudo de coração. Estamos muito felizes, um tipo de alegria que não dá pra conter dentro de si. Apesar de toda a correria, nós conseguimos aproveitar o momento, sentar com os convidados, comer, beber, um pouquinho de tudo!

Esse momento ficará gravado para sempre dentro da gente. As fotos são apenas uma lembrança, mas o sentimento vai ficar com todos aqueles que fizeram parte desse momento tão especial. Queremos compartilhar as nossas fotos com vocês.

O bolo foi o destaque da festa e foi feito com muito carinho pela esposa do meu pai, a Vanina. A Vanina é profissional na área de bolos e doces e manda muitooooo bem em tudo que coloca a mão!!

As músicas foram um arraso também, o Gabriel tem um projeto de música para casamentos bem criativo e diferente. O casal escolhe as músicas que mais gosta, que mais descreve a história deles, e eles adaptam para uma versão mais intimista e marcante. Para quem quer algo personalizado (principalmente quem pensa em Mini Wedding) vale a pena.”

 

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (2)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (3)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (4)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (5)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (6)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (7)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (1)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (8)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (9)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (10)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (11)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (12)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (13)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (15)

noivado-economico-sem-grana-faca-voce-mesmo-sao-paulo (14)

 

fornecedores

Bolo – Vanina Chef Confeiteira |  Projeto de músicas para Casamentos – Gabriel/Mari e Dani ([email protected])