Oi, gente!!

Vem pra cá conferir mais uma inspiração maravilhosa de chá de cozinha. Dessa vez quem nos escreve é a Paulinha, suuuuper empolgada com a festança que fez com as amigas. Só de ver as fotos a gente já percebe que o negócio foi animado mesmo!

Cada uma ajudou um pouco pra fazer os doces, o bolo, os salgados e a decoração. O tema foi animal print – arrasou! E no final o que ficou? Um gostinho de quero mais. Mas calma que ainda tem a festa do casamento =)

Por enquanto, vamos nos inspirar com o chá?

 

“Oi meninas do CSG!!!

Estava tão ansiosa em mandar logo minha história pra vocês, afinal a maior parte dos DIY a inspiração veio aqui do blog… Na realidade não queria fazer nada, afinal estamos gastando muito dindin com o casório, mais minhas bests Janaína e Camila – que também são leitoras assíduas do blog – conseguiram me convencer… A festa foi ótima, super animada, o pessoal gostou muito mesmo e fiquei feliz por não ter gastado tanto!!!

Bom, minha comadre se encarregou de fazer o bolo de kit-kat, os cup-cakes, os cake-cups – que diga-se de passagem estavam maravilhosos, dignos de uma super chef – e eu e a mamys poderosa os brigadeiros gourmet, as mousses de limão e os beijinhos… De salgados fizemos pães de metro – também ficam mais em conta do que comprar pronto, sem contar que quando fazemos o recheio é bem maior -, minha amiga fez salpicão, minha cunhada pão recheado e comprei também alguns salgadinhos – sobrou muita coisa considerando que tinham 30 pessoas na festa – além das bebidas…

Para decoração fizemos as lindas bolas de papel de seda – como o tema era animal print fizemos nesses tons – também tinha o varal de fotos que as pessoas usavam para fazer a minha agenda com colagem das fotos e outros diversos adesivos, bem como as plaquinhas para as fotos, super fácil e deram um charme especial…

Já para as lembranças tive ajuda da minha mãe a avó, comprei 10 metros de pano cru, elas cortaram em quadrados de 30×30 e fizeram o acabamento com patch colagem os aventais, as convidadas amaram!!! – ficou muuuito mais barato do que comprar prontos – coloquei em sacolinhas compradas na 25 de março também no tema animal print!

Enfim, foi um dia mágico, acredito que como um aperitivo para a festa de casamento de verdade… Mais com um custo bem mais acessível… Agradeço a vocês de coração por nos proporcionar momentos como esses, afinal o que seriam das noivinhas sem incentivo e ideias?

Um super Beijo”

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (1)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (2)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (3)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (4)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (5)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (6)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (7)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (8)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (9)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (10)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (11)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (12)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (13)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (14)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (15)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (16)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (17)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (18)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (19)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (20)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (21)

cha-de-cozinha-alegre-divertido-tema-animal-print (22)

fornecedores

Fotos – Marina Cavalheiro