Olá, lindos e lindas do meu coração!

Hoje vocês vão ver como foi o noivado da Nayara e do Breno lá em Goiás. Eles estavam por pouca grana, então decidiram fazer um jantar só pros pais e irmãos em algum restaurante. Mas daí sabe como é família unida né, ficaram tudo querendo participar. Aí a solução foi fazer um jantar por adesão.

No caso deles deu super certo e todos amaram! A Nayara achou uma pizzaria linda, aconchegante, do jeito que ela queria, e a festa cresceu pra 50 convidados. Teve direito até a mesa de doces e brinde com espumante.

Olha só!

 

“Olá Sammia! Me chamo Nayara, moro em Goiânia – Goiás e sou apaixonada pelo seu blog! Hoje venho contar a história do meu “noivando sem grana”, rs!  Eu e o Breno (meu noivo) namoramos há 5 anos, e mesmo muito antes de eu sonhar que ele me pediria em casamento, eu acompanho o seu blog! Adoro esse mundo casamentício e sempre tive muita curiosidade, e claro, não deixava de sonhar com o meu!

Em setembro de 2011 o Breno me pediu em casamento, mas como estávamos comprando o apartamento, e a grana tava curta, decidimos que iríamos oficializar o noivado em janeiro de 2013, quando acreditávamos que a situação financeira estaria melhor! Tínhamos a intenção de oferecer um jantar de noivado para 50 convidados, entre eles, a família e os amigos mais íntimos. No entanto, em dezembro eu e meu noivo ficamos desempregados, e não tínhamos como arcar com os gastos do jantar. As alianças já estavam encomendadas ( escolhemos um modelo em uma joalheria e levamos á um ourives para economizarmos o máximo possível!), e a data já estava marcada, 19-01-2013. E não queríamos adiar!

Foi então que resolvemos deixar de lado a ideia do jantar e levarmos apenas os pais e irmãos para jantar em um restaurante para que fosse oficializado o nosso noivado! Quando contamos aos nossos parentes mais próximos e amigos, todos ficaram chateados de não participarem conosco deste momento e se prontificaram a arcar com seus gastos no restaurante…

Começou então a minha correria por um lugar em conta, aconchegante, com a comida gostosa e que eu pudesse montar uma mesa de doces (eu queria uma forma de agradar meus convidados, já que cada um estava arcando com seu gasto).

Eu e o Breno descobrimos uma pizzaria linda, aqui em Goiânia, que serviam rodízio com bebidas inclusas, quando a quantidade de convidados fosse maior que 15 pessoas, e tudo uma delícia! Resolvemos, então, que seria lá! Muito prático, pois não tivemos que alugar pratos, talheres, forros de mesa, contratar graçons…. nada!

Montamos uma mesa de doces… minha mãe faz doces, e fez docinhos de leite ninho, uma amiga faz brigadeiros gourmet, super em conta, e eu comprei alguns! Minha mãe comprou mais alguns doces e cupcakes e me deu de presente! Decoramos a mesa com os doces, com 2 porta-retratos e letras de mdf.

Nós não teríamos espumante para o brinde, porque ficava um pouco puxado comprar pra 50 pessoas, mas uma amiga nos deu de presente o nosso espumante e duas taças, para que nós dois fizéssemos o brinde!

Contratamos uma colega do meu noivo que é fotógrafa e nos cobrou bem baratinho para fotografar…

Foi muito simples, mas foi tudo mto emocionante e LINDO! Eu estava radiante de felicidade de ver todos ali, todos aqueles sorrisos, abraços e também a emoção que transmitiram! No fim, todos saíram super satisfeitos… recebi elogios do rodízio, do atendimento da pizzaria, dos doces… meus convidados adoraram!

Eu só tenho a agradecer ao blog, porque eu só acreditei que podia dar certo devido a vários posts que li aqui! Um beijo grande, Nayara.”

 

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (1)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (4)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (2)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (3)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (5)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (7)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (6)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (8)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (9)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (10)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (11)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (12)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (13)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (14)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (15)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (16)

noivado-economico-jantar-por-adesao-pizzaria-50-convidados-goias (17)

 

Uma beijoca pra vocês!!!