Mesmo com dificuldades, a Aline e o Tiago conseguiram realizar o sonho de casar e tornar oficial e público o amor deles de anos! Eles fizeram uma cerimônia linda em São Paulo, as fotos ficaram incríveis e os noivos estavam uma lindeza =D

Depois, como eles decidiram não fazer festa, foram com os convidados em uma pizzaria e ainda ganharam um bolo pra cumprir a tradição de cortar o bolo de casamento juntos. No fim, fica a lembrança e a alegria de viver um momento único e especial com quem mais amamos!

Vamos ver?

“Me chamo Aline e enfim estou te mandando esse e-mail. Quando comecei a pensar em casamento, pesquisei muito e encontrei o casando sem grana que me ajudou muito e não sei como foi possível fazer tudo realmente sem grana. Vou contar um pouquinho da minha estória.

Conheci meu marido em 2004, quando estávamos fazendo estágio em um colégio que trabalho até hoje, ele de educação física e eu de magistério. Começamos a namorar em 16/07/2004 e durante os anos que passaram sempre estivemos ao lado um do outro para tudo, principalmente nos momentos difíceis, e um deles foi assim que ficamos noivos em 2011.

O Tiago ficou quase um ano desempregado e vi o meu sonho de enfim ficarmos juntos desmoronar. Eu com meu vestido comprado (que foi um achado, pois comprei de uma noiva que ganhou o vestido vindo dos Estados Unidos), orçamentos feitos, convite preparado só faltando à data. Mas como minha mãe disse “Deus sabe o momento certo para cada coisa em nossa vida, se não aconteceu é porque ele tem um plano melhor”.

E foi realmente isso que aconteceu, trabalhamos muito, conseguimos comprar nosso apartamento e enfim marcamos a data. Aqui em nossa cidade é um pouco complicado de marcar data por isso decidimos casar na Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida em Aparecida- SP, nossa cidade vizinha, além de ser lindo lá é mais fácil de marcar data apesar de ser bem caro (900,00).

Fiz tudo o que pude para economizar começando pelo chá bar. Peguei muitos modelos da internet e coloquei o meu jeito, o convite, as mesinhas, a decoração, quase enlouqueci, mas ficou a nossa cara.

Para o casamento fiz os convites dos padrinhos que era uma caixinha com bem casados, das daminhas e do pajem que era uma caixinha com bala de goma, o convite dos convidados, o meu buquê de pérolas, a bolsinha de pérolas para levar as alianças, os lencinhos para colocar no banco. Meu marido fez as lembrancinhas dos pais e padrinhos que foi um cd com as músicas do casamento (que por sinal ele escolheu 90%) e um DVD com os episódios do seriado anos incrível (porque a música de entrada dos padrinhos foi à música do seriado).

A decoração da igreja ganhei de presente da minha tia e madrinha, procurei a mais em conta e que ficasse bonita, consegui por 1.500. A música foi instrumental que consegui por um preço bom porque ele fez o casamento da minha irmã e ele fez pelo mesmo preço dela 1.300.

A foto e filmagem foi um achado que indico para todos, fiz o ensaio fotográfico, o makingoff meu e do meu marido, o casamento civil e religioso e o trash de dress por 2100.

Não fizemos festa, após o casamento reservei uma pizzaria para quem quisesse ir. Assim pude cortar o bolo que meu padrinho de casamento fez.

Enfim, passamos por dificuldades, mas conseguimos realizar nosso sonho.

Beijos Aline”

 casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (1)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (2)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (3)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (4)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (5)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (6)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (7)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (8)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (9)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (10)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (11)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (12)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (13)

casamento-economico-sem-grana-so-cerimonia-sao-paulo-recepcao-pizzaria (14)

 

fornecedores

Fotos – Studio Rafael Bevilacqua