Oi, gente!

É com muita alegria que escrevo pra vocês! Meu nome é Caroline (Carol), tenho 21 anos e sou noiva há um ano. Moro no interior de São Paulo, para ser mais precisa em Bragança Paulista. Aqui é quase divisa com Minas, então nós puxamos mesmo os “r”.

Num e-mail que mandei para a Sammia perguntando se poderia compartilhar meus preparativos para o casamento ela me disse que sim e ainda veio com um convite “Você não quer ajudar o site, pesquisando e sugerindo coisas de casamento ai do interior?”, é claaaaaro que eu aceitei né?!

Mas acredito que como vou ficar um bom tempo por aqui (assim espero) devo contar um pouco da minha história e do meu noivo amado para vocês, então aqui vai…

Bem, como já disse acima, tenho 21 anos e conheço meu noivo há exatos 14 anos, isso mesmo 14!! Coincidência ou não aqui estamos nós, hahaha.

Nos conhecemos quando éramos bem crianças, ambos tínhamos 7 anos hahaha e logo de cara ficamos amigos. Eu falo para ele que Deus já nos enamorou naquela época mas que por sermos crianças não sabíamos ou percebemos e assim viramos amigos.

O tempo foi passando e a nossa amizade só aumentou e fortaleceu. Quando eu tinha 17 anos iria me mudar para São Paulo para estudar e foi ai que ele me pediu um beijo. Eu o enrolei o máximo que consegui mas não teve jeito: ele me beijou e gostou hahaha!

Três dias depois desse primeiro beijo ele me pediu em namoro e estamos juntos desde então. Em dezembro de 2013 ele me pediu em casamento e a aliança douradinha veio pra ficar no meu dedo. Por causa das faculdades estamos esperando as finalizações para subir ao altar, já que os dois querem curtir muito o momento.

Carol e GI 1

Carol e GI

Queremos uma cerimônia bem simples e decidi que vou fazer a maior parte do casório (DIY). Como ganhei o aval pra fazer tudo como quiser (ele disse que se eu quiser colar estrelas no teto eu posso), escolho e mostro pra ele. Se ele não gosta a gente conversa. Conforme formos realmente decidindo e fazendo as coisas vou contando para vocês!

***

É isso, gente, espero que vocês gostem das coisas que vou falar e das dicas que vou dar por aqui. No próximo post vou falar de um lugar de festas aqui que é muito lindo!!

Beijos e até mais <3

assinatura_caroline_tognetti