Olá noivinhas, noivinhos, casadinhos e todo mundo! Hoje vou falar de um lugar que é lindo aqui em Bragança: o Espaço Bartô.

Desde que noivei eu acho o lugar a coisa mais linda do universo. Vivo pesquisando e assumo: sou completamente apaixonada pelo espaço. Pesquisei muito, entrei em contato e, aqui embaixo, conto tudinho sobre eles pra vocês!

O Lugar

O Espaço Bartô é um lugar lindo e perfeito para todo tipo de casamento. Se você quiser casar lá você pode, se quiser fazer só a festa pode também. Eles são super atenciosos e responderam todos os mil emails que mandei com todo carinho e paciência do universo.

O espaço é localizado na estrada que vai pra Tuiuti, Rodovia Benevuto Moretto, mas fica em Bragança Paulista mesmo, no bairro Sete Barras, km 5,8. É no começo de um bairro que tem muitas chácaras lindas e fofas, a maior parte delas são para alugar. No começo eu achava que era uma “bala” pois ele tem um visual todo clean e moderno, mas quando descobri que era um lugar de festas pirei e estou no pé do amado desde então para quando chegar a hora ser o primeiro lugar pra fazer um orçamento lá (:

Eu falei com o Marcel Bartolo e ele foi um anjo me explicando o porque eles criaram o espaço e me dando todas as informações. Aqui embaixo eu mostro pra vocês o que ele me disse sobre a inspiração de criar o Bartô:

“Eu sempre tive problemas com os outros espaços e locais para eventos nesta vida de Decoração porque é o que fazíamos e fazemos até agora antes do Bartô. Sendo assim sempre achei que um local deveria ser livre para a entrada de qualquer empresa desde que seja uma boa empresa e dentro da lei sem nenhuma restrição.

Sempre tive o sonho de montar um local para eventos e também prometi a mim mesmo que este seria (livre para a entrada de todos) rs.

Por isso que não temos nenhum pacote para fornecer e também acredito que cada evento é único. Sendo assim os clientes podem e conseguem buscar o que mais se adeque a seu sonho e bolso rs rs…

Agora é obvio que temos alguns fornecedores que indicamos caso os clientes não tenham a menor ideia de quem contratar. O que acontece muito, rs.”

Além desse e-mail ele também me disse que o espaço comporta, com mesas e cadeiras para todos os convidados sentados, de 100 até 500 convidados e, se for coquetel sem mesas e cadeiras, o alvará deles é para até 1496 convidados.  O Marcel também me passou uma apresentação:

Temos o trabalho de decoração e ambientação para seu evento. Todas as fotos do site são projetos elaborados por nós. Para realizarmos um orçamento da decoração será necessário agendar um horário na Floricultura Sinhá Flô pelo tel: 4033-02-36 ou Cel: 9 7048-88-25 com Larissa.

Nosso espaço é livre para a contratação de qualquer empresa ou profissional desde que seja idônea. Por isso pedimos a visita técnica antes da contratação de qualquer fornecedor para os eventos.

Sobre o Buffet nos não fornecemos, preferimos deixar os clientes à vontade para a escolha da empresa que mais agradá-los. Porém temos uma lista de profissionais para indicações que lhe darão excelente atendimento e a atenção necessária para seu evento.

No valor da locação do espaço esta incluso todas as dependências do salão interno com cerca de 1300 mts² de área construída; Possuindo hall de entrada, ar condicionado, amplos e modernos banheiros, cozinha totalmente preparada, brinquedoteca, espaço noiva, camarim para os artistas, salas para profissionais e toda parte de limpeza com funcionários devidamente uniformizados para antes, durante e depois de seu evento.

Na parte externa possuimos tenda cristal com cerca de 280 mts2 para realizações de todos os tipos de cerimônias; estacionamento fechado com mais de 3500 mts2, circuito de segurança com câmeras monitorando todo o espaço. Tudo isso cercado de um exuberante projeto paisagístico que transformará seu evento em um dia inesquecível.

 Estamos encaminhando um vídeo para melhor visualização do local e esperamos uma visita pessoalmente para a apresentação de nosso espaço.

Espaço Bartô Eventos | Bragança Paulista-SP from tritonfilmes on Vimeo.

www.espacobarto.com.br

O pagamento pode ser feito em até 5 vezes até a data do evento a partir da assinatura do contrato.

Espaço Bartô em Bragança Paulista

Espaço Bartô em Bragança Paulista

Espaço Bartô em Bragança Paulista

Espaço Bartô em Bragança Paulista

Espaço Bartô em Bragança Paulista

Bom gente por hoje é isso, espero que algumas de vocês assim como eu tenham se apaixonado pelo espaço!

***

No próximo post pretendo continuar nesses espaços lindos de casamento que tem aqui por Bragança e ajudando a nós, noivinhas do interior a encontrar lugares para fazer um casamento lindo e perfeito (mesmo com pouca grana).

Beijos e até a próxima

assinatura_caroline_tognetti