Olá noivinhas, noivinhos, casadinhas e todo mundo! Voltei pra continuarmos nessa nossa saga de lugares para se casar/celebrar a união aqui em Bragança, e hoje é o dia do Espaço Lelo’s.

Já fui em “N” festas lá e gente o espaço é inexplicável, é lindo! Todo trabalhado no vidro, com árvores e uma entrada toda linda, vem comigo saber as coisas que eu consegui pesquisar e me diz se não é de apaixonar também.

O Lelo’s é um lugar muito aconchegante. Suas paredes trabalhadas em vidro dão uma visão panorâmica do espaço e que é lindo, todo cheio de natureza e árvores. Ele fica dentro da cidade num lugar bem facinho de achar.

Entrei em contato e pesquisei bastante sobre eles. O mais legal é que as informações são bem acessíveis então fica fácil de conhecer. O espaço foi inaugurado em 2011, tem capacidade de acomodar 500 pessoas e conta com dois ambientes com ar condicionado, estacionamento para 200 carros, cozinha de apoio, dependências adaptadas para os portadores com deficiência, 15 banheiros, área gramada (com iluminação para uso noturno), portaria com segurança, palco, entrada e saída independentes.

Assim já dá para ter uma ideia de como o lugar é bacana né? O site deles então, é super legal. Tem muitas informações e uma sessão só de curiosidades onde eles contam sobre os eventos “grandiosos” como 15 anos, bodas e, claro, casamentos! O preço depende do que você contrata no dia e varia bem de acordo com o número de convidados. Como só caso daqui dois anos eles não souberam me dizer um preço mas, assim que eu conseguir as cotações, mostro pra vocês. Dá uma olhadinha nessas fotos pra conhecer mais do espaço.

espaco-lelos-casamentos-braganca-paulista-casando-sem-grana (1)

espaco-lelos-casamentos-braganca-paulista-casando-sem-grana (2)

espaco-lelos-casamentos-braganca-paulista-casando-sem-grana (3)

espaco-lelos-casamentos-braganca-paulista-casando-sem-grana (4)

espaco-lelos-casamentos-braganca-paulista-casando-sem-grana (5)

Quer ver mais algumas? Dá uma olhadinha no site deles, e aproveita e vê tudo mais que tem lá.

www.espacolelos.com.br

***

No próximo post pretendo continuar a falar sobre espaços de casamento aqui da cidade. Vou falar do Estação das Águas é que um lugar lindo demais e ajudando a nós, noivinhas do interior, a encontrarmos lugares para fazer um casamento perfeito (mesmo com pouca grana).

Beijos e até a próxima.

assinatura_caroline_tognetti