Olá, pessoal. Como vocês estão? Vamos compartilhar hoje com vocês o relato do casamento da Camila e do Mário, de São Paulo.

Eles começaram a programar o casamento com um ano e meio de antecedência e deram duro pra contratar todos os fornecedores e poder pagar tudo com certa tranquilidade. Até que tiveram uma surpresa nada agradável: o buffet que eles tinham pagado à vista deu um golpe em vários noivos, inclusive neles. Foi triste, mas eles não perderam a fé. Conseguiram encontrar ótimas empresas que ajudaram a fazer o casamento do jeito que eles queriam!

Como diz a Camila, com foco, força e fé é possível enfrentar as barreiras, seguir em frente e realizar seu sonho!

 “Aqui quem fala é Camila, sou engenheira e agora esposa também. Meu casamento aconteceu dia 06/09/2014, na cidade de Santo André, SP, e venho aqui tentar passar um pouco do que foi esse tão maravilhoso dia!!!

Eu e meu marido nos conhecemos no serviço. Nós trabalhamos na mesma empresa e tudo começou meio que escondido, afinal de contas se não desse certo como faríamos. Porém deu tão certo, que 5 anos depois nós estávamos no altar!!!!

Aos 2 anos e meio de namoro, resolvemos que iriamos comprar um apartamento e foi a partir daí que a história do casamento se fortaleceu. Porém, ao mesmo tempo parecia nada ser possível, devido aos preços exorbitantes. Quanto mais eu fazia orçamento, parecia que mais desanimada eu ficava. Até que eu descobri o Casando sem Grana e a força de tantas noivas e noivos, motivados pelo sonho do casamento, a ir sempre mais além, também me ajudou a acreditar no meu sonho. No meu caso, eu contratei todos os fornecedores. Porém tudo foi feito com muito planejamento, e muito, muito trabalho. Tudo o que aparecia para a gente fazer extra ao nosso trabalho nós fazíamos. Trabalhamos muito para pagar os fornecedores, visto que os mesmos eram os mais justos possíveis.

O primeiro que contratamos foi o buffet. Fechamos esse fornecedor 1 ano e meio antes da data. A empresa já havia realizado os casamentos de basicamente todos os meu conhecidos nos últimos anos, e eram famosos pelo preço baixo e pela comida boa. Fechamos e cometemos o nosso maior erro: pagamos à vista. Quando foi em Dezembro do ano passado (faltando 9 meses para meu grande dia), eu descobri que o buffet havia dado um golpe em diversos noivos (inclusive eu) e fugido com nosso dinheiro.

Posso dizer que fiquei sem chão? Pois fiquei. Esse dia era um Domingo e como de costume fui à missa e ali abri meu coração a Deus. Chorei como nunca, mas saí dali com a certeza de que nada nem ninguém iria arruinar meus sonhos. Continuamos a luta atrás de um buffet digno. Alguém que tivesse preço bom e comida boa. E foi quando encontramos os anjos em nossas vidas. O Buffet Laguna. Fomos tão bem tratados no dia em que fizemos a degustação, que não tive dúvidas que eles seriam as pessoas certas para nossa festa. Conversamos com o dono, explicamos nossa situação e ele nos ajudou com desconto, com parcelamento bem amigo e uns agrados a mais. Desse dia em diante pude conter a ansiedade, o nervoso, e apenas aproveitar a minha situação de noiva, que é tudo de bom!!!

Os outros fornecedores nós fechamos ao longo desse 1 ano e meio e não tenho a menor queixa a fazer de ninguém!!!! As fotos nós fechamos com a equipe da Ponto Photografia. As meninas são uns amores, trabalham super bem, e tem um preço ótimo!!!!

A decoração da Igreja e do Salão foi com o Bene Paulo Decorações, que é um amigo muito querido meu, e embarcou na minha maluquice que fazer toda a decoração do salão com garrafas de vinho e copos de leite. Isso nos ajudou muito nos custos da decoração, pois apenas paguei pelas flores e pela mão de obra dele. E vejam como ficou lindo!!!!

O DJ, da Lux Som Eventos, também de um amigo querido meu, animou a nossa festa como ninguém e por um preço muito ótimo!!!!!

 As lembrancinhas, que eram caixinhas com um pão de mel, e um sachê de escalda pés, foi feito por mim, minha irmã, minha mãe e uma amiga e madrinha minha. Deu um trabalho enorme, porém ficaram tão lindas, e a economia também foi ótima!!!

Meu vestido foi um parte paga por mim, uma parte por meu pai e uma parte por minha irmã. Cada um deu aquilo que podia, e tive o vestido dos meus sonhos. Meu véu foi feito pela costureira amiga da família e custou super barato. Minhas bijous foram da Morana, e a tiara comprada na 25 de março.

O buquê que eu joguei para as meninas foi minha amiga linda que fez para mim.

Enfim, esse é apenas um resumo, porém feito com muito carinho, para que ninguém se sinta desmotivada, caso algo dê errado, ou tente atrapalhar os seus sonhos. Como sempre dizemos: Foco, Força e Fé. Eu creio num Deus, que me amparou durante toda essa fase. Todas as vezes que eu achei que não ia dar certo, Ele estava lá, me falando para não desistir. Acreditem noivinhas, o seu dia está reservado, e ele será o mais lindo de toda a sua vida!!!!

Beijoooosssss”

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (1)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (2)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (27)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (26)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (3)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (4)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (5)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (6)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (7)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (8)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (28)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (29)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (9)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (10)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (11)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (30)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (31)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (12)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (32)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (13)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (14)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (15)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (17)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (18)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (19)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (20)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (21)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (22)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (23)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (24)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (25)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (33)

casamento-economico-santo-andre-decoracao-azul-e-rosa (16)

 

fornecedores

Buffet – Buffet Laguna | Fotos – Ponto Photografia | Decoração – Bene Paulo Decorações | DJ – Lux Som Eventos