Você aí sonha com um super pedido de casamento, surpresa talvez, com tudo organizado pelo seu namorado sem você nem desconfiar? Então você vai BABAR com esse relato da Lidiane sobre o pedido que o João fez pra ela. Gente….coisa linda mesmo!

Aí vai o resumo da Lidi sobre como foi:

“Pois bem, no dia 18 de junho de 2014, véspera do aniversário de 22 anos de João, Lidiane foi convidada pra ir ao aniversário surpresa do João, que a turma do trabalho dele estava organizando. Chegando lá, ela ficou sentada na sala de espera da empresa enquanto os colegas de João estavam organizando a festinha em uma sala reservada ao lado.

Ao som de Los Hermanos, Lidiane aguardou por mais ou menos 10 minutos até tudo ficar pronto, então foi chamada para ir até a sala onde seria feita a festa de aniversário, pois já estava tudo pronto.

Ao entrar na sala pra festa de aniversário ela logo percebeu que não se tratava de uma surpresa pra ele, mas sim para ela. Tudo estava delicadamente decorado com velas, faixas, pisca-piscas, cupcakes e até seus amigos mais próximos estavam segurando plaquinhas com o nome dos dois.

Com as pernas trêmulas e cara de boba, ela foi levada até uma cadeira, ao fundo estava tocando Ultimo Romance (música que acompanha o amor dos dois desde o começo). Os olhos dos dois brilhavam mais do que o céu e a felicidade era medida pelo tamanho do sorriso dos pombinhos e, nesse clima de puro romance e super intimista, o pedido de casamento foi feito! E no meio de lágrimas, sorrisos e beijos a resposta era mais do que certa: SIMMMM!”

 
pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (1)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (2)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (3)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (4)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (5)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (6)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (7)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (8)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (9)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (10)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (11)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (12)

pedido-de-casamento-surpresa-organizado-pelo-noivo (13)

Ai meu coração!! O que vocês acharam?