Já contei pra vocês o quão difícil é indicar produtos e serviços de qualidade a preços ótimos para praticamente todos os bolsos, não já? Agora, não sei se é por causa da tal da crise, da economia do país…ou se é por causa do nosso próprio mercado que está mudando, que temos conhecido ultimamente uma nova galera disposta a prestar serviços de alto nível a preços justíssimos por aqui no CSG. Fico feliz em apresentar hoje mais um casa de maquiagem impecável a preço acessível para vocês.

Conheçam a Diandra Carvalho e se apaixonem pelo o que essa mocinha é capaz de criar em suas makes.

O que há de melhor para todo mundo

Vocês já devem saber o motivo de eu estar aqui com esse mesmo discurso, não é? Venho e sou de realidade simples e nunca me conformei com a ideia de que “só quem tem grana é que pode ter o melhor”. É um pouco utópica essa minha luta mas eu não vou parar. TODOS precisam e DEVEM ter acessos a uma vida de qualidade. No mundo dos casamentos eu vou continuar brigando por isso. Eu sei que não é fácil ser fornecedor desse meio e ter os custos que se tem para sobreviver. Mas também não entendo entregar porcaria só porque a noiva pagou mais barato.

Quer fornecer para noivas econômicas? Forneça mas, tenha a decência de fornecer com pelo menos o mínimo de qualidade aceitável!

Quando troquei e-mails com a Diandra, achei fofo ela escrever: “…fico muito feliz em fazer parte de um time que prega algo em que eu acredito “menos ostentação é mais emoção”. Essa moça é um achado e seu trabalho me orgulhou. Obrigada por trabalhar tão bem por quem tem sonhos iguais ao de todo mundo e se dispor a fazer parte deles, realizando-os da melhor forma possível.

 

maquiagem-preco-acessivel-diandra-carvalho-casando-sem-grana (5)

maquiagem-preco-acessivel-diandra-carvalho-casando-sem-grana (1)

maquiagem-preco-acessivel-diandra-carvalho-casando-sem-grana (2)

maquiagem-preco-acessivel-diandra-carvalho-casando-sem-grana (4)

Gostou do trabalho dela? Ótimo!
Ela atende em toda cidade de São Paulo e dentro da capital não tem taxa de deslocamento. Lembrando que seu trabalho é direcionado para as noivas que vão se arrumar em sítio, hotel, ou até mesmo na própria casa.
Se você queria uma maquiagem e cabelos perfeitos dentro do seu orçamento, miga, você pode ter certeza que encontrou 🙂

E-mail | Facebook | Site | Celular (11) 97036-1781

 

Beijos!

assinatura_sammia