Todos os blogs, não só os de casamento, eu os analiso não só pela qualidade do que é escrito, das imagens e das referências. Eu procuro saber mais sobre o “ser humano” por detrás daquele site. Eu conhecia o trabalho da Vivi do blog Em Breve Casadinhos só pela internet e, mesmo assim,  já a admirava pelo bom coração que ela tem.  Só que blog nem sempre ajuda a pagar as contas e ela foi esperta, e gentil como sempre, quando decidiu criar a linda (e econômica) linha de papelaria dos Em Breve Casadinhos.

Hoje quero mostrar a lojinha virtual do blog da Vivi e como, além de um espetáculo, cada convite, plaquinha, pôsters e mais, são completamente acessíveis para o bolso de vocês!

O Objetivo

Pagar as contas, claro! Mas também trabalhar bem, com qualidade e preços honestos. Estou MUITO feliz com esse texto pois ele reafirma outros tantos que eu venho escrevendo sobre mudanças – ENFIM! – positivas no mundo dos casamentos para quem tem pouca grana como a gente. É assim que a Vivi defini seu trabalho:

“Nosso objetivo é oferecer produtos criativos, com qualidade e preço justo. Trabalhamos com a papelaria completa do casamento, desde o convite aos itens decorativos, por exemplo, os pôsteres quadro-negro que as noivas estão amando!
As plaquinhas divertidas também são super elogiadas pelas clientes, que se surpreendem com a qualidade do material e se apaixonam! Somos de Florianópolis/SC, mas enviamos para todo o Brasil.”

PLAQUINHAS

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos - Pode isso Arnaldo?

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos - Amamos fotos. Compartilhe os momentos de hoje usando nossa Hashtag

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos - Hoje duas famílias se tornam uma. Seja bem-vindo ao primeiro dia do resto das nossas vidas

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos. Menu do dia. Entrada. Chegue feliz, saia mais feliz ainda. Principal. Amor e mais amor por favor. Sobremesa. Que a festa continue para sempre!

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos. Tudo quanto Deus faz durará eternamente.

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos

 

CONVITES

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos

Papelaria econômica de casamento da Em Breve Casadinhos

 

Gostou do pouquinho que viu?
Então vá lá na lojinha e nas redes sociais dessa linda e ajude seus trabalhos a continuarem a todo vapor e sempre a preços ótimos. Obrigada, Vivi, por ser essa pessoa querida e tão apaixonada por ajudar outras pessoas como a gente aqui no Casando.

LOJA | FACEBOOK | INSTAGRAM | E-MAIL

Beijos,

assinatura_sammia