Hoje vou falar do Espaço Sanso que é um espaço para festas que fica beeem no centro da cidade. Na minha adolescência fui em baladinhas lá e sempre parecia que cabia mais gente. Um bom sinal, né?

Ao contrário do que se espera (ou não) o Espaço fica bem no centro da cidade (se você literalmente descer a rua da praça principal você dá nele). Olhando de fora você acha que o lugar nem é assim tão bonito mas, olhando por dentro, só o jardim já cala todos os seus pensamentos negativos.

Vem comigo pra saber mais:

Localização em destaque

O Espaço é um lugar muito gostoso e bem localizado na cidade. Fica entre duas das quatro (eu acho que são 4) das principais avenidas, perto de banco, farmácia, mercado e estacionamento. Ou seja, uma mão na roda pra quem quer uma festa linda sem sair do conforto da cidade.

Eu mandei e-mail pedindo informações e o Endrico Sodini foi um anjo que me respondeu de forma pronta, me dando todas as informações que eu preciso (Obrigada Endrico!). O espaço fica localizado na Av. Plínio Salgado, 65-1 /centro. Para quem vem de Sampa é praticamente seguir reto e entrar na esquerda ou direita (depende da avenida que vem) depois do banco ou perto do mercado. Agora vamos deixar de enrolação e falar do que importa aqui: o lugar em sí.

O Espaço Sanso possui infra-estrutura com salão próprio cujo espaço oferece uma sede com três ambientes totalmente integrados e com capacidade para até 500 pessoas (em serviços de jantar). Estes ambientes contam com diferenciais: eles possuem um jardim, desenvolvido para a realizações de cerimonias, apresentando um ambiente rústico e ao mesmo tempo sofisticado. Um salão externo onde se tem a visão para um lindo jardim com diferentes decks e área para fumante. Um salão interno que possui um confortável isolamento termo-acústico (perfeito para pista de dança), que oferece maior comodidade para os convidados.

Além disso todo o espaço conta com uma cozinha completa, banheiros na parte interna e externa e, claro, algo que eles frisam bem: uma localização privilegiada no centro da cidade. Possuem algumas possibilidades de orçamentos e parcerias e eles mesmos possuem a possibilidade de organizarem todo o evento com assessoria. Mas, o orçamento geral que o Endrico me passou foi esse:

Locação do espaço físico = R$ 4.000 ou Pacote Espaço + Mobiliário = R$ 5.000 (Mobiliário: mesas, cadeiras, aparadores, mesa de bolo e demais a consultar).

Espaço Sanso

Espaço Sanso

Espaço Sanso

Espaço Sanso

Espaço Sanso

Dá uma olhadinha no site deles que lá eles explicam tim tim por tim tim todas as possibilidades que contratar algo deles sem o salão e vice-versa.

www.sansoo.com.br

***

Beijos e até a próxima

assinatura_caroline_tognetti