Com o pretexto de que domingo é dia dos “popis”, pensei em escrever sobre como economizar com a roupa do noivo e garantir o dia dos pais. Daí você pensa: “o que que uma coisa tem a ver com a outra?” e eu te digo: calma, você já vai entender 🙂

Acompanhe meu raciocínio.

Roupas de qualidade a preços acessíveis

Eu não sei se você faz questão de usar um traje diferentão (ou que seu(sua) noivo(a) use) mas, hoje em dia, ternos são mais práticos e modernos pois:

1. são encontrados facilmente em várias lojas;
2. podem ser usados muitas outras vezes depois do casamento e;
3. dependendo da loja, tem custo benefício e qualidade muito bons!

Pensando nisso quero falar de uma loja que conheço a algum tempo e que sabia que poderia atingir os dois objetivos desse post (alfaiataria para casamento e presente para o dia dos pais): a Fatto a Mano. Com 24 endereços em São Paulo e presente em mais 8 Estados, sua proposta é entregar qualidade com preços acessíveis. Se você começou a se preocupar com o que vestir no seu grande dia, tem a vantagem de encontrar em um lugar só o seu terno, o terno dos padrinhos e toda uma linha de camisas, polos, blazers, bermudas e muito mais.

Uma loja que tem variedade de peças masculinas (e femininas também!) vendem muito mais barato ternos de alta costura pois consegue produzir em alta escala e competir com o mercado. Fora isso está rolando uma promoção de ATÉ 50% DE DESCONTO (!!!) nas lojas + um Liquida Inverno que a nota da Fatto a Mano explica com mais detalhes:
“A Fatto a Mano tem tradição na linha de alfaiataria, principalmente em ternos e camisas.

No desenvolvimento das nossas peças, optamos por tecidos bacanas, caimento que valoriza o corpo do homem e bom acabamento. Levamos ao guarda-roupa do homem, estilo clássico com pitadas de ousadia e informação de moda.

Por isto nesta campanha caprichamos nas promoções na linha de alfaiataria, com conjuntos exclusivos com desconto de até 50% na segunda peça (conferir a regulamentação na lojas). Além disso, antecipamos o Liquida de Inverno na região Sul e Sudeste, com descontos em jaquetas de couro sintético e calças de veludos”.

Terno de alta costura na Fatto a Mano

Blazer claro na Fatto a Mano

Blazer claro, camisa e calça jeans na Fatto a Mano

Camisa xadrez e jeans na Fatto a Mano

Camiseta polo na Fatto a Mano

Polos na Fatto a Mano

Estilo social é na Fatto a Mano<

Estilo social mas também despojado é na Fatto a Mano

Estilo despojado é na Fatto a Mano

Gostou?
Então ficamos combinados de que quando você precisar de terno de qualidade com preço bom, são em lojas como a Fatto a Mano que tem variedade de outros produtos, que você vai encontrar. Aproveite este final de semana para levar seu pai, sogro e padrinhos para experimentarem as peças dessa coleção. Depois me agradeça a conta final 😉

www.fattoamanouomo.com.br

Beijos!

assinatura_sammia
publieditorial-csg