Débora e Caio locaram uma fazenda para realizar o casamento, e sem pagar mais nada conseguiram fazer uma e-session lá também. Uma e-session cheia de coisas que já ensinamos aqui no blog e cheia de significados da história do casal, ficou super fofo.
Vem ler!

“Acabei de receber as fotos da sessão que fizemos e vim urgentemente contar pra vocês.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por tudo que vocês fazem por nós todos os dias, várias vezes durante o dia, visito o blog e me inspiro. Aprendo a valorizar o que realmente importa – o amor, a razão pelo qual devemos querer um casamento -, descubro coisas incríveis e conheço histórias de outras pessoas que me fazem muito bem!

Uma das bençãos que vocês nos dão é o guia de fornecedores, que tem me ajudado bastante. E eu tenho 2 – fechei para o meu casamento – que super indico!

O local: pesquisei muito e encontrei a uma fazenda, que fica em Atibaia. Eneida é a dona de lá e cuida como se fosse um tesouro. Melhor que isso, ela cuida da gente como se fosse uma filha, senti isso desde o primeiro minuto. Vocês podem pensar “ah, mas o casamento nem foi ainda…”, mas ela é tão fofa que cedeu o local pra gente visitar sempre que quiser, desde que não tenha evento, e deixou que eu fizesse sessão de fotos lá, sem cobrar nada além.
A locação do espaço é por quantidade de pessoas, mas o preço eu achei justo. Só que lá já tem toda a mobília rústica – é uma antiga fazenda de café, coisa fofa – e ela deixa mexer os móveis e colocar do jeito que a gente quiser. Melhor de tudo: NADA de venda casada, sou de Carapicuíba e posso levar os fornecedores que quiser, sem nada que me prejudique! 🙂

O fotógrafo: Gente, esse eu nem sei o que falar, o Ronaldo tira foto de mim desde meu aniversário de 15 anos! Fotografa há mais de 20 anos e eu admiro sua postura como pessoa e como profissional. Ele tem muita técnica e possui um olhar singular, capaz de misturar luzes e sentimentos. Nem vou falar das fotos porque elas já estão aí e falam por si só. O que quero mesmo é falar do preço dele, que é mais que justo. Pela qualidade do trabalho que oferece, fico até sem palavra quando olho o orçamento. Já vi muitos álbuns dele e tanto a foto quanto a impressão são lindas! O preço? Bom, um álbum com 100 fotos, mais ou menos, R$3.200.
Sério, meninas, pesquisei muito e se achei algo parecido com esses dois, foi super raro!

Agora, sobre a sessão de fotos: Foi lá na Vivenda Colonial. Achei um mimo o que o fotógrafo colocou na descrição do álbum, olha: “Registar e transmitir em fotos os sentimentos de um casal é sempre um desafio… um desafio agradável quando tenho um casal como a Débora e o Caio que juntos, no dia da Independência, levantaram a bandeira do amor. Espero que, neste lindo dia de sol, a luz de minhas fotografias transmita um pouco deste sentimento que transborda.”
Fizemos tipo um pic nic. Montei um cenário com coisinhas que tinha aqui em casa (os potes que aprendi a guardar com vocês, as letrinhas que conheci por conta de vocês, as comprinhas que vocês me ensinaram a fazer na 25 de março) e fiz até umas panquecas americanas que são permitidas na Dieta Dukan pra compor a decoração!
Conheci meu noivo onde trabalhamos, numa biblioteca de escola, e claro que coloquei livros na história, estratégico: “amor é um verbo” do Gary Chapman. Dentro dele, coloquei uma carta para o Caio (meu noivo) e entreguei durante a sessão. Lá escrevi sobre a emoção de estar ali sabendo que em menos de um ano serei sua esposa!
O Ronaldo brincou com tudo, nos deixou super a vontade e o resultado vocês conferem aí! 🙂
Depois, exploramos a casa que é o diferencial do local (casarão rústico e histórico). Ai gente, é feio ser metido, mas, sinceramente, tô apaixonada pelo que rendeu essa sessão.
Aproveitamos o fim de tarde e a luz que o sol vai nos presenteando e vim pra casa com um sorriso que não me largou até agora, enquanto escrevo pra vocês!

Só de poder contar um pouco da minha história no blog do meu coração e imaginar que é possível inspirar outras noivas, assim como acontece comigo, fico imensamente grata!”

Beijos!

 

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

E-session | Débora e Caio

 

 

Fornecedores

Local: Vivenda Colonial [email protected] | Fotografia: Estúdio Expressão atendimento@estudioexpressao.com.br