Oba!!! Mais uma sexta-feira de promoções no CSG! Da passada pra cá já teve gente vindo agradecer por ter fechado com fornecedores que já curtia o trabalho mas que, com o desconto, ficou mais fácil de contratar. Vamos ver o que temos hoje nas ofertas de fornecedores em destaque de 16 de outubro de 2015?

O que são essas ofertas?

Relembrando: Nossos fornecedores que já trabalham com preços baixos e qualidade estarão toda semana distribuindo mais descontos sobre os preços que eles trabalham. É a oportunidade perfeita para bater sua própria meta financeira de economia com o seu casamento!

Toda semana (neste mês de outubro nas sextas) vamos anunciar quais são as ofertas. Mas é preciso ficar ligado: essas ofertas tem DATA DE EXPIRAÇÃO! Gostou? Corre para pedir um orçamento!

 

VIOLETA DECORAÇÕES

8% de desconto para pagamento a vista + o Bouquet Nacional gratuito

“Oi! Somos Bia e Lucas, muito prazer!

Um casal que resolveu abrir uma empresa de decoração de eventos depois de ter produzido o próprio casamento (A gente te conta mais sobre essa história depois rsrs). A Violeta Decorações oferece ideias lindas, inovadoras e cheias de sensibilidade para que o cenário do seu casamento no campo, no sítio, na fazenda, seja um reflexo dos seus desejos e sonhos. Disponibilizamos projetos de ambientação compostos por flores, peças , móveis, etc. Trabalhamos na idéia de que seu casamento terá detalhes sofisticados e totalmente personalizados.

Seguindo o estilo campestre, rústico e acreditando num estilo com sofisticação em detalhes, criamos projetos com inspirações românticas, que se ajustam aos mais diversos estilos (simples, elegante, moderno). Tudo é desenvolvido com uma preocupação especial para que seu dia seja cheio de ‘coisinhas’ diferentes e interessantes, em resumo : Tem que ficar a cara de vocês. Atendemos toda a região do ABC e Grande São Paulo e disponibilizamos tudo para que a sua cerimônia e festa sejam verdadeiramente um local de sonhos.

Estamos te esperando!”

[vc_video title=”Violeta Decorações” link=”https://vimeo.com/137519244″]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1KgJmPX” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]ADQUIRA ESSA OFERTA[/mk_button]

 

BANDA ÚNICA

Contrate nossa banda e ganhe o cerimonial!

“Com experiência de muitos anos prestando serviços a diversas companhias a “ÚNICA EVENTOS” é uma inovação no mercado musical com estilo arrojado e animação ao extremo, tendo como diferencial o estilo de “se encaixar” exatamente na necessidade do cliente. Reunindo um “time” de qualidade com os melhores músicos de São Paulo e administradores competentes e cuidadosos em cada detalhe do processo.

O diferencial da nossa empresa é a “ANIMAÇÃO” com brincadeiras positivas e inovadoras, deixando seus convidados totalmente à vontade. Através das nossas apresentações, é possível viajar no túnel do tempo e relembrar todos os grandes hits da história, mantendo atualizado, ao mesmo tempo, nos sucessos atuais. Os contratantes agem “diretamente” na elaboração do repertório muito tempo antes do evento, com reuniões e demonstrações.

Equipamentos e aparelhagem de ponta, iluminação de alta qualidade, layout de palcos ajustáveis e modernos, apresentação com troca de figurinos conforme o estilo musical, coreografias interativas e muita, muita animação para que tudo dê certo no dia do seu evento!”

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1PmgVYF” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]ADQUIRA ESSA OFERTA[/mk_button]

 

AMAZING FOTOGRAFIA

Neste mês: 2 fotógrafos + 2 cinegrafistas + brindes: Making Of do Casal + Ensaio de Casais Pré Wedding (para casamentos até 2016)
De R$4.000 por R$3.600

“Já imaginou ter o seu casamento registrado por um casal apaixonados, que vive o amor com brilho no olhar e que trabalha com intensidade e amor?

Somos um casal que vibra a cada imagem capturada, cada emoção congelada, cada registro de momentos únicos e especiais que ficarão para toda vida.

Mas esqueçam as regras ! Buscamos sempre a alegria, a emoção autêntica, sorrisos únicos e lágrimas que fazem o coração vibrar da forma mais encantadora e poética possível.”

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1Px1DQf” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]ADQUIRA ESSA OFERTA[/mk_button]

 

Beijos e boas compras!