Essa é a última sexta-feira do mês de outubro e ainda é possível garantir as promoções passadas e a de hoje (que aliás, está maravilhosa!). Um desconto de até 40% em um dos espaços de festa mais bonitos de São Paulo! Vamos conferir oferta do Espaço Quintal de 30 de outubro de 2015?

Ofertas válidas para o mês de Outubro

Amanhã encerram todas as ofertas que passaram pelo blog no mês de outubro. Você ainda tem 48hs para reservar a sua. Relembre quais são nestes links:

Quero te lembrar que mesmo que você não consiga contratar agora, você pode negociar com o fornecedor uma entrada (sinal) + saldo a parcelar. Assim você não perde esses descontos e entra 2016 com orçamentos fechados!!!

 

ESPAÇO QUINTAL

Até 40% de desconto para quem se casar em 2016!

“Casa com ar europeu cercada de natureza o Espaço Quintal é um maravilhoso lugar para casamento, com um imenso jardim a céu aberto. Datado de 1903, o casarão de mais de 100 anos está inteiramente restaurado sem perder as suas características originais e seu romantismo, ou seja, é antigo e contemporâneo ao mesmo tempo. Qualidades raras nos tempos de hoje, assim como ser administrado por uma família que cuida dos detalhes do seu casamento com todo capricho, desde a decoração até a assessoria no dia do evento. Sua festa completa sem maiores preocupações. A proposta do nosso espaço é fugirmos dos casamentos tradicionais, oferecendo cardápios despojados e possibilitando a realização de uma cerimônia ao ar livre cercada de árvores centenárias e fontes no estilo europeu. Estamos localizados no coração de Higienópolis.

Informações do Espaço

· Espaço ideal para cerimônia

· Pista de dança

· Capacidade para até 200 convidados

· (Formato buffet até 150 convidados ou até 200 no formato finger food)

· Fazemos somente a locação do espaço com buffet e bebidas (chamamos de FESTA BÁSICA) como também a festa completa (FESTA COMPLETA) que inclui a locação do espaço, decoração, DJ, bolo, doces, bem-casados, bebidas alcoólicas, assessoria no dia do evento, mobiliário completo, cinco opções de cardápios próprios.

· Não cobramos rolha de whisky, vinho e espumante.”

Descontos para 2016

Se você fechar este mês e a festa for:
Nos próximos 4 meses: à vista 40%
No quinto mês: à vista 35%
No sexto mês: à vista 30%
No sétimo mês até dezembro 2016: à vista 10%

***O cálculo é sempre a contar do mês de recebimento do orçamento***

[vc_video title=”Espaço Quintal” link=”https://vimeo.com/127520262″]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1MXNWVs” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]ENTRE EM CONTATO[/mk_button]

Beijos e boas compras!