Segunda semana de novembro e final de ano é o MELHOR momento disparado pra fechar com fornecedores de casamento com os preços mais em conta e sabe porque? Por que as agendas do ano que vem começam a serem formadas (para quem faz questão de se casar em um sábado, tem que garantir a data o quanto antes) e os descontos a saírem. Foi pensando nisso que lançamos mais um grupo de ofertas de fornecedores em destaque de 13 de novembro de 2015! 

Bora?!

Ofertas válidas para Novembro

Quer relembrar a da semana passada que ainda está em rolando? Sem problemas. Só não se esqueça que elas expiram em 30/11/15!

Ofertas de fornecedores em destaque | 13 de novembro

Agora vamos para as de hoje!

SUBLIME REALIZAÇÕES

25% de desconto para fechamento ainda esse ano no pacote completo!

“O seu casamento é um momento único e inesquecível, todos os casais querem que esse dia seja marcante e especial para todos, nós da Sublime Realizações sabemos bem como é isso, e estamos aqui para transformar seu sonho em realidade, fazer seu evento com qualidade, mas o mais importante é fazer com o jeito do casal, do mais simples ao mais glamoroso, mas sempre sublime.

O sucesso do seu evento requer dedicação de todos os profissionais envolvidos, e estamos preparados para ajuda los. A Sublime Realizações é especializada em decoração, consultoria, assessoria e planejamento de eventos.

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1O6l7ch” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

JUAN COGO

Mais de 12% de Desconto no pacote completo!

“A fotografia em minha vida, além de uma profissão é também um hobby, em tudo que faço ela esta presente.
Hoje, sou casado e tenho um filho, assim consigo valorizar ainda mais os momentos importantes nas nossas vidas. Por isto a importância de ter belas imagens, que transmitam o sentimento do momento!

[vc_video title=”Juan Cogo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=9VE4AF7D_r8&feature=youtu.be”]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1lmt7wq” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

L&O FOTOGRAFIA

E-session de graça + 10% de desconto!

As dez primeiras noivas que fecharem qualquer um dos pacotes de casamento da L&O Fotografia, e disserem que viram o post no casando sem grana, vão ganhar o ensaio pré-casamento (e-session) de graça. O valor do ensaio é de R$425,00. Além disso, todas as noivas ganharão um desconto de 10% em qualquer forma de pagamento até o fim de novembro.

“A L&O Fotografia é uma empresa de fotografia de família, que quer estar presente nos momentos mais preciosos de cada um de seus clientes para registrá-los, sempre com muito carinho e atenção. Acreditamos que toda história merece ser contada e fazemos o nosso melhor para que seja da maneira mais sensível e delicada possível.

Também acreditamos em preços justos, para tornar a fotografia profissional cada vez mais acessível e difundida. E, como mostra a origem da palavra fotografia, que significa “escritura de luz”, nosso maior objetivo é escrever a sua história com luz.”

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1lmtvuY” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

Beijos e boas compras!