Gente do céu: já é dezembro! Para uns esse foi um grande ano (principalmente para quem organizou seu casamento ou se casou nele) e teve quem não via a hora dele acabar ligeiro! Fato é: foi o ano que começamos a publicar mais e mais ofertas para que você pague cada vez menos e adquira cada vez mais qualidade. Por isso, vamos de ofertas de fornecedores em destaque de 04 de dezembro de 2015? Vamos \o/

Ofertas válidas para Dezembro

Esse é um dos meses que definitivamente acaba muito mais rápido para os brasileiros devido aos recessos de férias, não é verdade? Etão não deixe para fechar seus fornecedores de última hora! Até o dia 31/12 (durante a queima de fogos e tudo!) essas ofertas são válidas.

MATRIMONIUM FILMS
20% de desconto aos domingos e feriados!

“Quando o casal não quer nada mais que registrar o amor, aahh…como isso nos deixa felizes! Esquecem o glamour do casamento, esquecem o salão de beleza super chic, esquecem a mega festa regada a muita comida e bebida e ficam só os dois se curtindo…

Quem disse que precisa se casar para ter esse registro, um lugar super lindo ou uma data especifica, o amor é intimo, é puro e simples e com essa simplicidade que captamos com nossas lentes esse sentimento.

Área de atuação
A promoção é válida até o fim de Dezembro, para Campinas e região, mas se estendendo a qualquer outra cidade (incluir deslocamento).

[vc_video title=”Matrimonium Films” link=”https://vimeo.com/136057138″]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1SAyjr8″ target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

AMAZING FOTO E VÍDEO

10% de Desconto no pacote digital para contratações em dezembro e janeiro

“A Amazing trouxe um casamento real, o da Ana e do Ueliton. Foi um casamento daqueles que arrancam suspiros dos convidados. Durante a entrada, a Ana preparou uma surpresa mais do que especial: entrou cantando para o Ueliton que a esperava no altar.
Ele se emocionou demais ao vê-la entrando e cantando para ele.

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1PBvI2r” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

HI-FI FESTAS

Pacote Ouro Hi-Fi Festas de R$1.200 por apenas R$950 + Frete

“A Hi-fi trouxe um depoimento super divertido da Suellen Rosa. Segundo ela o pessoal não queria ir embora da festa!

“Agradeço de coração o imenso carinho que tiveram… Com toda a certeza animou a festa toda, e o pessoal não queria que acabasse não rs ! Obrigada e Equipe por ter feito parte do nosso sonho!!
Se fosse pra escolher de novo, vocês estariam lá de novo !! Obrigadooo

O que está incluso

Neste serviço já estão inclusos os serviços de Dj, som para pista de Dança, iluminação de pista e telão com vídeo clipes.

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1lcLbt2″ target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

Beijos e boas compras!