Juro que só falta mais essa! As últimas ofertas de 2015 para fechar um ano em que começamos a publicá-las e que muitos casais já conseguiram garantir com preços muito menores. Essa é sua última chance. Ah: e ainda temos as ofertas do mês, listadas abaixo. Então vejemos o que nos aguardo agora nas ofertas de fornecedores em destaque de 18 de dezembro de 2015.

Ofertas válidas para Dezembro

Só pra você não se esquecer que essas ofertas expiram dia 31/12 e você pode fazer uma pré-reserva ainda hoje com esses fornecedores e parcelar o restante a partir do ano que vem!

ENCANTO FOTOGRÁFICO
Pacote completo de Foto + Filme com 15% de desconto!

“Esta a procura de profissionais na área de fotografia e filmagem que possam contar a sua história do jeitinho que sempre sonhou? A Encanto Fotográfico tem 3 anos no mercado. O nosso trabalho é focar na emoção e história de cada casal. Espontaneidade é nosso domínio. Somos encantados pelos sorrisos e simplicidade de cada momento.

[vc_video title=”Encanto Fotográfico” link=”https://www.youtube.com/watch?v=UiASQAhqy0w”]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1Ocx97y” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

CÉU AZUL EVENTOS

10% de desconto na assessoria do dia para casamentos no primeiro
semestre de 2016

“A Céu Azul Eventos é uma empresa do Rio de Janeiro de criatividade para eventos especiais com foco no desenvolvimento de cada etapa para a realização do seu evento único.”

[vc_video title=”Céu Azul Eventos” link=”https://vimeo.com/137716316″]

[mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” bg_color=”#D14D65″ text_color=”light” url=”http://bit.ly/1mch8BM” target=”_blank” align=”center” id=”Buton ID” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]SAIBA MAIS SOBRE ESSA OFERTA[/mk_button]

 

Beijos e boas compras!