O mês dos namorados chegoooou! e com ele um sorteio por semana de um par de alianças de prata da Central das Alianças pra vocês! Um baita incentivo para essa massa que frequenta o CSG e que ainda não pediu o “mô” em namoro com tudo o que ela(e) tem direito. Se liga na dinâmica:

Como vai funcionar?

Toda semana rola um novo sorteio de um voucher no valor de R$ 250 para ser utilizado na aquisição de um par de alianças na sessão de Alianças de Namoro na Central das Alianças. O site oferece uma variedade ENORME de modelos a sua escolha e já são nossos parceiros por causa do preço baratérrimo já faz algum tempo. Se ligue em alguns:

Modelos das imagens:  GM-AG-014GM-AG-016GM-AG-117 | GM-JN-AG-73 | GM-AG-864 | GM-AG-79 | GM-AG-AL-003 | GM-AG-61

Para concorrer é fácil:

  1. Basta seguir o perfil da Central das Alianças no Facebook;
  2. Visitar a sessão de Alianças de Namoro no site da Central, escolher o modelo da sua preferência, anotar o código da peça (veja abaixo a imagem de onde encontrá-lo) e não se esquecer de colocá-lo no formulário a seguir
    Referência Central das Alianças
  3. Preencher o formulário abaixo com seus dados APENAS UMA VEZ (cadastro repetidos são desclassificados) e torcer. Toda terça tem sorteio novo e o resultado sai na segunda-feira neste mesmo post. Avisamos no Facebook do CSG e no e-mail do vencedor.

São um total de 3 vouchers e caso você opte por um modelo em que o valor do par ultrapasse o valor do voucher, você pode completar a diferença direto com a Central 🙂

RESULTADO DO TERCEIRO SORTEIO
274

Parabéns, Jamile Castelo!

RESULTADO DO SEGUNDO SORTEIO

243.1

Parabéns, Vitor Hugo!

RESULTADO DO PRIMEIRO SORTEIO – 10/06
Resultado do sorteio Central das AliançasParabéns, Anna Beatriz!

Beijos, boa sorte e avise a galera para concorrer também!