Está rolando uma promoção imperdível de produtos de casamento e você não pode ficar de fora! – leia até o final
promocao-quem-casa-quer

A promoção é da Quem Casa Quer, uma loja online especializada em casamento, que está no mercado há alguns anos e tem sido bastante elogiada pelas noivas (clique aqui para ver quanto amor em mais de 1000 avaliações de noivinhas que já compraram com eles!). <3

depoimentos-quem-casa-quer

Para participar da promoção, basta acessar a loja ou clicar no link abaixo para se cadastrar na lista VIP e receber as ofertas por e-mail.

>> Quero receber as ofertas por e-mail
lista-vip-quem-casa-quer

Lembrancinhas

Essa é sua oportunidade de economizar muito em lembrancinhas de casamento!

Durante a promoção, você vai poder encomendar lembrancinhas a partir de R$0,65, que podem ser personalizadas do seu jeito! [Clique aqui para ver os modelos]

Dentre as lembrancinhas, você vai encontrar:

Dá só uma olhada como as lembrancinhas de casamento são lindas:

Caixa Mala Lembrancinha Casamento Quem Casa Quer

Leque Personalizado Casamento Quem Casa Quer

leque-personalizado-quem-casa-quer

Lágrimas Alegria Quem Casa Quer

Tags Carro Casamento Quem Casa Quer

Bottons Madrinhas Padrinhos Quem Casa Quer

Latinhas Personalizadas Casamento Quem Casa Quer

Caixa Amendoas Lembrancinha Casamento Quem Casa Quer

Caixa Bem Casado Lembrancinha Casamento Quem Casa Quer

Tags Havaianas Casamento Quem Casa Quer

Para ver todos os modelos e valores de lembrancinhas, clique aqui.

Topos de Bolo (noivinhos)

Já escolheu os noivinhos do topo do seu bolo? Não? Esse é o momento!

Se você procura um modelo lindo, elegante e econômico, essa é nossa melhor dica: Topo de Bolo Clássico. [Clique aqui para ver o preço]

Os Noivinhos Clássicos são importados e com uma qualidade impecável. A tonalidade perolada é linda e fica bem em qualquer estilo de decoração. <3

E o melhor, você vai poder usá-los na decoração de casa (quem sabe, ao lado de um retrato lindo do casamento), sem medo, já que são clássicos e nunca vão sair de moda!

Topo de Bolo Noivinhos Quem Casa Quer

Árvores de Digitais

Você conhece as árvores de digitais?

Elas são a maior tendência de casamento de todos os tempos!

As árvores de digitais são uma forma divertida e criativa de registrar a presença de todas as pessoas especiais que participaram do seu casamento.

Elas funcionam assim: as folhas da árvore são formadas com as impressões digitais dos seus convidados, utilizando tinta para carimbo. O resultado é um lindo quadro para decorar a casa e recordar o dia mais importante da sua vida.

A ideia é incrível e muito descolada! Perfeita para substituir ou complementar o livro de assinaturas no dia do seu casamento.

A Quem Casa Quer tem os modelos mais lindos de árvores de digitais. Olha só isso!

Árvore de Digitais Casamento Quem Casa Quer

Placas Personalizadas

Aqui vai uma dica muito legal para deixar seu casamento com a cara de vocês: plaquinhas personalizadas!

Elas são um detalhe delicado e especial, que vai encantar seus convidados e deixar seu casamento diferente de todos os outros.

Você pode usar as plaquinhas de casamento em diferentes momentos e lugares do seu dia. As mais amadas são as plaquinhas “lá vem a noiva”, que podem ser levadas pelas crianças durante a cerimônia.

Placa Lá Vem a Noiva Quem Casa Quer Placa Lá Vem Noiva Quem Casa Quer

Existem muitas variações dessas plaquinhas, das mais românticas, como “lá vem sua garota” ou “lá vem o amor da sua vida”, às mais divertidas, como “ainda dá tempo de fugir”! 😛

Placa Lá Vem a Noiva Quem Casa Quer Placa Lá Vem a Noiva Quem Casa Quer Placa Lá Vem a Noiva Quem Casa Quer

Na Quem Casa Quer, você pode escolher sua frase preferida ou personalizar com sua frase.

Placa Personalizada Quem Casa Quer

Nossa sugestão é que, além da plaquinha de entrada da noiva, você também encomende uma para saída dos noivos, com alguma frase como “recém-casados”, “felizes para sempre” ou “sempre juntos”. Elas ficam lindas nas fotos!

Placa Casamento Quem Casa Quer

Além das plaquinhas de cerimônia, você não pode deixar de conhecer as placas de cadeira e as placas de banheiro!

Vão encantar seus convidados e render fotos sensacionais!

As placas para cadeira são usadas para identificar as cadeiras dos noivos, sendo presas com fitas de cetim que combinem com a decoração da sua festa (você escolhe!).

Os textos das plaquinhas de cadeira ficam por conta da sua criatividade.

“Sempre juntos” e “recém-casados” são os mais pedidos. Se você quiser, você pode colocar os nomes dos noivos, apelidos ou alguma brincadeira divertida do casal.

Olha só como ficam lindinhas:

Placas Cadeiras Noivos Casamento Quem Casa Quer

Placas Cadeiras Noivos Casamento Quem Casa QuerPlacas Cadeiras Noivos Casamento Quem Casa Quer Placas Cadeiras Noivos Casamento Quem Casa Quer

As placas de banheiro, por sua vez, são cuidado especial com seus convidados e com a decoração da sua festa (e acredite, eles sentem esse cuidado).

Elas substituem as placas tradicionais dos banheiros, deixando a sinalização do seu casamento seguindo a identidade visual que você escolheu.

Acredite, todos os seus convidados vão notar e se apaixonar – e você vai receber elogios por elas! 🙂

A experiência tem mostrado que essa é uma coisa que bomba nas redes sociais. Vários convidados tiram fotos e publicam com alguma hashtag e seu casamento, além de ganhar mais visibilidade, passa a ser elogiado por outras pessoas.

Dá uma olhada!

Placas Banheiro Casamento Quem Casa Quer Placas Banheiro Casamento Quem Casa Quer Placas Banheiro Casamento Quem Casa Quer

Convites de Casamento

Você muito provavelmente já deve ter ouvido falar que seus convites são como um cartão de visitas do seu casamento. Eles vão dar a seus convidados uma amostra do dia lindo que está por vir.

O desafio, no entanto, é conseguir convites de tirar o fôlego, do jeitinho que você e seu casamento merecem, sem precisar gastar uma fortuna com eles (se você já pesquisou papelaria de casamento, sabe do que estamos falando).

Foi para isso que a Quem Casa Quer lançou a Linha Charme, com convites apaixonantes e absolutamente econômicos.

Todas as noivas que compraram ficaram encantadas com a rapidez da entrega e com a qualidade, e extremamente satisfeitas com o custo-benefício.

Quanto aos convidados, sucesso total: amaram!

Veja abaixo alguns modelos:

Convite Casamento Econômico Quem Casa Quer

Convite Casamento Econômico Quem Casa Quer

Convite Casamento Econômico Quem Casa Quer

Convite Casamento Econômico Quem Casa Quer

Convite Casamento Econômico Quem Casa Quer Convite Casamento Econômico Quem Casa Quer

Adereços para Foto

Seus convidados querem muito e você sabe!

Em tempos de redes sociais, não existe truque mais simples para entreter seus convidados e ganhar uma chuva de fotos divertidíssimas da festa.

Nossa opinião? Os adereços para foto deixaram de ser itens complementares há tempos. Eles já são esperados pelos convidados e quando não são incluídos na festa, fazem muita falta.

Super econômicos e divertidos, eles são aquele tipo de detalhe que faz toda a diferença. Uma dica: não enrole e encomende os seus! 🙂

Na Quem Casa Quer, os adereços são muito legais!

Você vai poder escolher entre kits temáticos de casamento com 4 plaquinhas cada e complementar com o kit completo de adereços, com bigodes, boquinhas, chapéus etc.

[Clique aqui para ver todos os modelos]

Adereços Foto Casamento Quem Casa Quer

Adereços Foto Casamento Quem Casa Quer Placas Foto Casamento Quem Casa Quer Placas Foto Casamento Quem Casa Quer

Placas Foto Casamento Quem Casa Quer Placas Foto Casamento Quem Casa Quer Placas Foto Casamento Quem Casa Quer

Adesivo Pão Duro Casamento Quem Casa Quer

Adesivo Projeto Lua de Mel Casamento Quem Casa Quer Adesivo Mão Vaca Casamento Quem Casa Quer

Bottons Personalizados

Muito provavelmente você já viu os bottons para padrinhos e madrinhas por aí. O que você provavelmente não sabe é que eles foram criados pela Quem Casa Quer! <3

Os bottons lindos e originais estão entre os produtos mais procurados e vendidos da loja e não tem uma noiva sequer que não tenha amado.

A ideia é realmente muito boa! Você vai gastar muito pouco e vai encantar todas as seus padrinhos e madrinhas, com um presente personalizado e muito divertido!

Bottons Madrinhas Padrinhos Quem Casa Quer

Além dos bottons para madrinhas, você pode encomendar bottons para pajem, bottons para daminha e bottons para convidados especiais (como avó, irmã, melhor amiga etc.).

 


 

Como faço para encomendar?

É muito simples!

A Quem Casa Quer é uma loja online, ou seja, você só precisa (1) escolher seus produtos pela internet clicando aqui, colocá-los no (2) carrinho de compras clicando em “comprar” e (3) finalizar seu pedido.

O pagamento online é extremamente seguro, pode confiar!

Você pode fazer seu pedido por boleto ou em até 12x no cartão de crédito.

Enquanto seu pedido estiver sendo produzido, você poderá acompanhar o status e receberá um e-mail assim que for enviado pelos Correios.

Uma caixinha linda e cuidadosamente embalada vai chegar na sua casa, com todos os produtos que você pediu, produzidos com muita atenção e carinho.

Se quiser saber mais sobre a loja e tirar dúvida, você pode acessar o site, enviar um e-mail para [email protected] ou chamar um dos atendentes na loja no chat, que fica no canto inferior direito da loja.

lista-vip-quem-casa-quer

Quem Casa Quer
Loja online especializada em casamento
www.quemcasaquer.com
[email protected]
(61) 3042-9234

Imagem de capa: Shutterstock