Todos já sabem que o Casare.me é o site de casamento mais completo e lindo do mercado, e agora ele está com uma super novidade – NOVO DESIGN CLÁSSICO!

O novo design é perfeito para noivos que curtem o estilo clássico e que preferem templates mais tradicionais, e não é só isso, no novo design os noivos encontram mais de 10 opções de cores para que o seu site fique de acordo com a paleta de cores de seu casamento. Demais, não é?!

Novo design clássico do Casare

Novo design clássico do Casare

Novo design clássico do Casare
O CASARE ainda preparou uma surpresa muito bacana, o site com design clássico conta com um monograma personalizado com as iniciais do nome dos noivos deixando o site de casamento ainda mais exclusivo e especial.

Novo design clássico do Casare
Lembrando que, para os casais mais modernos, e que procuram um site com design diferente e personalizado, o CASARE ainda oferece mais de 30 combinações de templates! Sem dúvida os noivos vão ter o site com o layout perfeito! O casare é o site de casamento que tem a cara dos noivos!
Novo design clássico do Casare

Teste grátis por 10 dias

Teste e compare, sem compromisso, tudo o que Casare oferece de suporte para os seus eventos.

Plano Paypal

Escolhendo o plano Paypal e utilizando o código: R0000F2E3B7F51F você tem acesso a um super desconto para continuar acessando o melhor que o Casare oferece!

Beijos!