Achei muito boa a ideia dessa promo e decidi divulgar para você que mora em São Paulo. Cíntia e Yan, da Cyan Fotografia e Filmagem, já são recomendados faz algum tempo no Casando sem Grana seguindo sempre aquelas regras que estipulei para o site. Toda a recomendação que faço é sincera em quem confio que entrega alta qualidade e tem bom preço. Fora isso eles estão com mais essa cartada oferecendo até 20% de desconto sobre os bons preços que já praticam. Explico como funciona para adquirir.

15 + 5% de desconto

Fechando pacote de fotografia ou fotografia + filmagem para casamentos em 2017 ou 2018, em qualquer dia da semana que eles tenham agenda (sábados e domingos inclusos!), você ganha 15% de desconto se disser que leu esse texto no CSG. Agora, se você topar conhecê-los via Skype e fechar seu pacote pela internet, você recebe mais 5%, totalizando até 20% de desconto.

E porque isso dos outros 5%? Por que a Cíntia acaba de ganhar neném e você estará ajudando uma mamãe a não se deslocar muito nessa nova fase 🙂

Bônus: Ensaio fotográfico

Eles farão 3 dias de mini-sessões gratuitas durante 3 domingos do ano de 2017 para os casais que fecharem contrato escolherem e agendarem uma mini sessão nos horários disponíveis. São sessões de hora em hora, que terão duração de 30 a 40 minutos cada. As datas serão definidas mais pra frente e divulgadas no Facebook da Cyan.

Pagamento

Parcelado até a data do casamento*! Mas corra: essa promoção é válida até o dia 30 de julho (para datas em 2017 ou 2018)!

Siga a Cyan nas redes sociais e confira mais sobre o trabalho deles

Facebook | Instagram

 

Beijos e aproveite!

*Valor mínimo da parcela: R$300. Promoção válida até 30/07 para capital e demais regiões de São Paulo.