Lionel Messi, craque do clube de futebol Barcelona, e Antonella Roccuzzo se casam em uma cerimônia na Argentina no dia 30 de junho, em Rosário, na cidade natal do casal. Antonella escolheu um vestido Rosa Clará, que foi super comentado nas redes. Resolvemos então desmembrar o look da moça e mostrar que é possível pegar as dicas de estilo e se inspirar sem estourar o orçamento. Vamos lá?

 

Cabelo:

Geralmente em casamentos, é comum vermos penteados mais chamativos e volumosos. Porém, o cabelo solto também pode ficar lindo, dando um visual bem natural para o look como um todo. Antonella usou ele soltinho, com um leve puxado atrás com uma presilha e um pouco de cachos nas pontas. Algo super simples e que combinou com a personalidade e estilo dela. Ou seja, a noiva foi fiel ao que gosta de usar no dia a dia e o resultado ficou incrível, né?

foto Eitam Abramovish

Foto SalãoVIP

Foto Tati Tagliari

Make:

A maquiagem também combinou com o estilo da noiva: simples e bonito; nada de carregar demais. Ela usou um batom rosa com leve brilho e investiu em cílios mais marcados com rímel. Quem disse que make de noiva tem que ser bem marcado e pesado? Olha ela provando pra gente que menos é mais:

foto Eitam Abramovish

foto Constance Zahn

Vestido:

O vestido de Antonella era um modelo sereia, que ajustava levemente no quadril. O destaque ficou para a cauda longa e rendada e para o detalhe nas costas, feito em renda sobre um tule transparente.

foto Eitam Abramovish

 

Quer opções parecidas, mas com um precinho mais em conta?

Este vestido de noiva tem uma cauda deslumbrante, perfeito para casamento de noite ou de dia.

Este modelo traz o busto todo rendado! Indicado para cerimônias ao ar livre.