A Clarice e o Daniel moram em Guarajuba, região metropolitana de Salvador/BA e decidiram casar depois de 3 anos juntos. Eles fizeram o casamento sozinhos, com ajuda dos parentes e amigos. Tudo isso pra caber no orçamento.
Confira aqui toda essa história:
“Moramos num sítio em Monte Gordo / Guarajuba, que fica na região metropolitana de Salvador/BA.
Após três anos juntos, decidimos nos casar. Fizemos muitas buscas, todas frustradas, por assessorias, decorações, buffet… Mas os valores eram absurdos e estavam além das nossas condições. Então, decidimos casar no civil durante a semana e fazer um almoço no fim de semana.
Mas o que fazer? O casamento é um evento para ser celebrado entre amigos e família e levar no coração as lembranças mais maravilhosas desse dia tão especial. Foi então que decidimos fazer por conta própria. Marcamos uma celebração com a família e amigos no dia 20/05.
O espaço: Nosso sítio.
O buffet: Minha mãe é uma boleira de mão cheia (mas só faz por hobby) e uma super cozinheira. Fizemos pratos de frutos do mar.
Decoração: Usamos a imaginação. Inclusive encomendei um tapete de lona de vinil da @charmeecorpersonalizacao, com a letra da música da minha entrada. Passamos dias decorando garrafas de vidro para pendurar nas árvores e enfeitar as mesas. 
Nossos trajes: minha tia, costureira, confeccionou o meu vestido, do jeitinho que eu quis. Foi um vestido curto, que deu pra usar no cartório e na festa. O traje de Daniel, nós alugamos. 
Músico: Encontrei um músico maravilhoso, Santiago, que me cobrou um valor que cabia no bolso.
Fotógrafo: Bom, praticamos Corrida de Rua e conhecemos um fotógrafo, muito amigo @magoolim 
Buquê: Eu mesma preparei p meu buquê: fiz cotações de buquês de lírio e custavam R$200,00. Então, eu mesma comprei uns ramos de lírios e as folhagens. Tudo ficou por R$50,00. Também tem um ninho de passarinho que usei como porta aliança. (Gente, não tomei o ninho, tá? rsrs… A Sabiá tinha feito esse ninho e abandonou).
Maquiagem e cabelo: A maquiagem eu mesma fiz. O cabelo me custou 50,00.
Na festa, fizemos uma cerimônia informal onde minha mãe criou um Cordel, contando a nossa história e minha prima o recitou. Enfim, não sei mais o que dizer, a não ser que me sento tão satisfeita, feliz e realizada. Deixarei as fotos falarem por si.”

Foto @magoolim

Foto @magoolim

Foto @magoolim