A casamento do Luiz Henrique e da Tamires aconteceu no dia 22 de julho desse ano, em São Bernardo do Campo – SP. Os dois se conheceram na Igreja que frequentam e desde lá não desgrudaram mais.

Confira aqui essa história:

Nos conhecemos em um acampamento da nossa igreja, diz ele que se apaixonou a primeira vista, mas eu mal sabia o nome dele. Voltando do acampamento vi que ele tinha me mandado um convite no Facebook e então começamos a conversar. Foi uma longa semana de conversa até o nosso primeiro encontro, onde começamos a namorar. Ele me pediu em casamento em Florianópolis, em frente ao mar, no dia dos namorados. Nos casamos um pouco mais de um ano depois, numa cerimônia intimista, cheia de amigos, amor e Deus.

Planejando o casamento:

Fiz tudo do casamento! Desde a gravata e pulseira que os padrinhos e madrinhas usaram  até as lembrancinhas da cerimônia.

Decoração:

Do convite até o buquê, o único gasto para contratação que tive foi com buffet. A decoração teve como base amarelo e preto, chalkboard (conhecido como quadro negro, mas aplicado em tags, adesivos…) e natureza. Tudo foi muito particular e cheio de amor. Foi extremamente emocionante, cheio de saudosidade, pois depois que casamos, nos mudamos de estado e viemos para Florianópolis.

Recadinho para as noivas:

Quando a gente começa a planejar um casamento e se depara com os valores altíssimos de tudo, é assustador! O primeiro pensamento é: “deixa a cerimônia pra lá, vou casar só no civil”. Mas se pesquisarmos direitinho e nos dispusermos a colocar a mão na massa, sem medo de cansar, é possível fazer um casamento barato e dos sonhos, como foi o meu.
casamento simples SP casamento simples SP casamento simples SP
E aí, noivinhas? Gostaram das inspirações? Adoramos ver várias ideais aqui do blog aplicadas nas cerimônias.