Hoje vamos contar tuuudo sobre como é um Casamento na Disney! (Calma, não quer dizer que é caro e impossível! Pode sair mais em conta que uma festa para 100, 150 pessoas 🙂

Walt Disney World é um lugar conhecido como mágico, fantástico, onde os sonhos se realizam! Com seus parques maravilhosos e temáticos, a diversão é garantida. Mas como os caras são especialistas em diversão, entretenimento e criar cenários perfeitos, desenvolveram um setor para casamentos também (desde 1991).

Um dado muito interessante: mais de mil casais por ano casam na Disney! Incrível, né? As cerimônias podem variar muito, desde a dois ou para mais convidados – que juntam as férias de todo mundo para celebrar, mas também se divertir. Destination ou elopement weddings são cada vez mais comuns por serem divertidos, inesquecíveis e mais em conta que uma grande festa.

Vamos ver?

 

 

Existem diversos pacotes, o mais simples deles se chama “Memories”, que acomoda até 4 convidados, inclui um buquê de flores, três opções de lugares pra celebrar o casamento nos hotéis da Disney e uma hora de serviço de fotografia. A partir de US$3,500.

Existem outros pacotes, mais completos, ou que comportem mais convidados, com violinista, ou até mesmo a visita de personagens, como o pacote “Escape” por exemplo, que custa em torno de U$5.000.

Já o pacote “Wishes” é para quem busca uma cerimonia personalizada, com a cara do casal. Há a opção de uma assessoria para o planejamento e o número de convidados é flexível. O preço do pacote básico é de US$ 12.000,00.

Para quem escolhe o pacote Wishes, pode optar por incluir uma sessão de fotos no Magic Kingdom! As fotos de casamento podem ser feitas lá na frente do castelo… ou em qualquer cenário do parque! Essas fotos só podem ser feitas antes do parque abrir, ou seja, é só você, seu amor e o fotógrafo lá no parque fazendo as fotos dos sonhos.

As opções de lugares para casamento no estilo Disney são: Florida, Califórnia, Hawai ou a bordo do Disney Cruise Line.

Além dos pacotes de casamento a Disney oferece pacotes de Lua de Mel, noivado/pedido de casamento, tornando qualquer sonho de um Disney Lover realidade!

Quer saber mais? A Love Travel: é uma agência de viagens que prioriza o bom atendimento. Nos especializamos em noivos!  A lua de mel e wedding destination são nossas viagens “queridinhas”, portanto, tratamos os noivos com todo o amor e carinho que merecem.  E para que tudo saia da forma mais perfeita possível, nos baseamos em 3 pilares: Acolher, Planejar e Bem Investir com muito love e muita travel envolvidos!