As fotos desse casamento são dignas dos nossos sonhos. A Carol e o Jefferson esperaram muito tempo por esse dia, e o casamento ficou maravilhosos! Confira aqui um pouco dessa história:

História dos noivos:

Como muitos sabem, nossa história não é de agora. Mais precisamente nossa história começa dia 24/08/2004, quando estudávamos na mesma escola. Minha mana (nossa madrinha) e Deus resolveram cruzar nossos caminhos. Nesse mesmo dia demos o nosso primeiro beijo na “cantina” da escola, foi muito engraçado. Pois naquela época tinha falado para ele que queria apenas “ficar” só no aniversário da minha irmã, mas ele tomou a iniciativa e ficamos naquele dia. Depois ficamos muito as escondidas, pois meu pai não permitia que namorasse nessa época.

Após quase 1 ano de namoro as escondidas, finalmente deu certo. Apresentei ele para meu pai e família. Quando terminei a faculdade já tínhamos feito 5 anos de namoro e resolvi vim morar em Brasília. Não deu muito certo nossa relação, distância, amigos e por fim nos separamos, pois do jeito que estava não seríamos felizes. Mas Deus é tão bom que deu outra chance para nós em outro tempo. Fui passar o dia dos Pais em Belém e no dia em que iria voltar para casa ele foi até a casa do meu pai e pediu para que conversássemos. Topei!

casamento real simples casamento real simples

Foi aí que decidimos voltar a nossa relação. Ele veio passar as férias dele em BSB e em 2012 veio morar comigo e juntos vivermos tudo que sonhávamos. Mesmo com toda a distância não conseguimos esquecer o quanto éramos importantes um para o outro. Em 2013 ficamos noivos, estávamos planejando casar em 2014 quando iríamos comemorar nossos 10 anos. Mas infelizmente tive muitas perdas de entes queridos nesse ano e não tinha animo de seguir com o planejamento.

Depois disso passamos por muitas coisas, mas no final sempre achamos o caminho de volta e a certeza que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro para seguirmos em frente sempre lado a lado. Com o passar do tempo, nossa cumplicidade só aumentou, nos tornamos mais parecidos, os sonhos foram se convergindo cada vez mais, na busca de objetivos comuns. E aí final do ano passado resolvemos prosseguir com os nossos sonhos.

casamento igreja brasilia

Planejando o casório:

Começamos os preparativos, foi tudo corrido! Pois tínhamos apenas 8 meses para organizar tudo! Meus fornecedores foram todos escolhidos por nos dois! O meu noivo me ajudou em muitas coisas, sempre me acompanhou em todos os detalhes mesmo não sabendo como opinar. O maior trabalho foi ter que pintar 40 garrafas para a decoração em geral da nossa festa e a montagem dos pallets.

Fiquei estressada? Fiquei. Fiquei nervosa? Fiquei! Fiquei ansiosa? Quem nunca ficou! Fiquei louca com o orçamento? Sim, mas tudo deu certo! Mas o importante é que na hora tudo foi se ajeitando, fiquei com uma paz na alma e em êxtase ao mesmo tempo. Só quem vive esse momento sabe o que estou falando.

casamento luzes externo noite

O grande dia:

E então chegou o grande dia, 26/08/17. Nossa comemoração de 13 anos com nossa família e amigos. Foi tudo perfeito! Nossa cerimônia foi na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Taguatinga. E nossa recepção foi na chácara recanto feliz. Enfim, só temos a agradecer a Deus, a nossa família e amigos que fizeram parte desta história. Que para nós apenas começou!

casamento luzes externo noite casamento noite princesa

Gostaram noivinhas? Comentem aqui o que acharam do casamento!