A Thalia é de São Paulo e conheceu seu noivo na Igreja. Eles decidiram fazer uma festa para seu noivado, dando um gostinho de como será o grande dia. Confira aqui:

Nossa história:

Eu e o Caio nos conhecemos na Igreja. Nós tínhamos muitos amigos em comum, mas nunca havíamos conversado. Porém, através desses amigos, no feriado do dia 07 de setembro em 2015, fomos juntos pra praia e lá começamos a conversar. Viramos colegas, amigos, fomos identificando coisas em comum, mas começou a brotar algo em nós de fato em meados de 2016. Pude enxergar nele o melhor de Deus pra mim. Cada detalhe dele, manias, defeitos, sorrisos, olhares, me faziam ter cada vez mais certeza de que ele era a resposta das minhas orações.

No dia 26 de julho, ele tomou a atitude de conversar comigo para iniciarmos um relacionamento. No nosso caso, o relacionamento na corte, que é uma opção de relacionamento em santidade baseado numa amizade mais profunda, na qual se busca conhecer a pessoa, envolvendo os pais. O casal também busca se guardar em tudo, até mesmo do beijo, para o dia do casamento, pois este é o objetivo da côrte: o altar. Tomamos essa decisão e vivemos experiências maravilhosas no nosso relacionamento.

decoração noivado azul tiffany chá de panela

Nosso noivado:

Noivamos em agosto de 2017. Cada detalhe foi pensado e sonhado para que fosse um dia único para nós e para nossas famílias. Fizemos um jantar com a família e os amigos íntimos.

Decoração:

Nossa decoração foi feita por uma decoradora que mora perto da minha casa. Ela cobrou um preço super em conta. Mas além disso, teve muitas coisas DIY como: convite, caixa de recados, lousa, lembrancinhas, centro de mesa, plaquinhas, letreiro “love”… Peguei várias ideias em blogs, grupos no Facebook… Com isso tive duas vantagens: ficar tudo lindo e barato!

decoração noivado azul tiffany chá de panela decoração noivado azul tiffany chá de panela decoração noivado azul tiffany chá de panela decoração noivado azul tiffany chá de panela

Comidas:

O nosso jantar foi feito por minhas tias e o bolo por um amigo da Igreja, o que tornou tudo bem mais econômico.

decoração noivado azul tiffany chá de panela decoração noivado azul tiffany chá de panela decoração noivado azul tiffany chá de panela

Muitas pessoas falam que não vale a pena fazer festa de noivado, mas vale a pena sim! Basta saber economizar e equilibrar os gastos, convidando as pessoas mais especiais e íntimas. É um momento único na vida do casal, já que estão a um passo do “sim” no altar. É inesquecível, quem faz não se arrepende! Além disso, desperta um gostinho de “quero mais” nos noivos e em todos os envolvidos. O noivado fez despertar aquela ansiedade gostosa para o grande dia!

decoração noivado azul tiffany chá de panela