A Rariane e o Leonardo se conheceram em 2011. Em 2015 o casal noivou e fez uma festa para comemorar com amigos e familiares. A partir daí eles já começaram a planejar cada detalhe do casamento, que seria uma cerimônia intimista na praia. Confira aqui como ficou:

Planejando o casório:

Pensamos em cada detalhe com carinho. O primeiro passo foi reservar o local. Escolhemos a Mansão Capricórnio em Caraguatatuba-SP. Na sequência fechamos o buffet, decoração, cerimonialista, DJ, doces, celebrante, trajes e todos os itens personalizados.
A grande maioria de nossos personalizados, como presentes dos padrinhos, convites, lembrancinhas, lágrimas de alegria, quadro de digitais, urna ritual de área, porta guardanapos entre outros materiais foram feitos por nós. Demos um toque só nosso e acabamos economizando muito com isso.
E assim foi ao longo dos 2 anos, que passaram voando… Na semana do nosso casamento o tempo não estava a nosso favor. Tinha muita chuva e, como nosso casamento era na praia, não queríamos colocar tenda, pois não teríamos o visual que tanto desejamos.
Experimentamos o cuidado e a fidelidade de Deus e tudo estava saindo como sonhamos para nosso grande dia!

O grande dia:

No dia do casamento os aplicativos de celular mostravam 90% de chance de chuva. Mas um milagre aconteceu: não caiu nenhuma gota de chuva, ufa… Deus é maravilhoso! Nossa cerimônia começou às 16:12 e me lembro perfeitamente da cerimonialista avisando.
Na cerimônia recebemos a benção de Deus em nossas vidas. Para que os padrinhos pudessem participar deste momento, fizemos o ritual das areias. Na sequência fizemos os votos. Primeiro eu e depois o Leonardo, que surpreendeu a todos com parte do seu voto sendo direcionado para minha filha. Ele pediu para ela ser filha dele também… Foi muito emocionante e comovente. Todos os presentes se sentiram parte daquele momento.
casamento simples na praia
Um detalhe que vale a pena ressaltar: pedimos para que nossos convidados fossem de branco e/ou cores neutras. Todos pensam: mas branco não é a cor da noiva? rsrs… Ouvi muito isso ao longo da trajetória, mas queria que todos de alguma forma fizessem parte desse momento. Por esse motivo informamos nosso desejo das roupas brancas, e não tem nenhum convidado que não falasse como ficou emocionado e se sentiu como parte desse momento especial!
casamento simples na praia casamento simples na praia
Para a decoração, fizemos um tema rústico/romântico. O mobiliário estilo demolição, com muitas flores e velas. Criamos um lounge próximo a piscina, com letreiro LOVE, coração suspenso feito de cipó, papelaria em papel kraft e juta.
casamento simples na praia casamento simples na praia

Recepção dos convidados e festa:

Após a cerimônia, começou a recepção dos convidados dentro da Mansão. Após o brinde e as fotos com os padrinhos, fizemos nossa retrospectiva no telão na frente da piscina. No final, fizemos queima de fogos e todos foram surpreendidos. Ainda colocamos uma cabine de foto e espaço Kids para as crianças.
casamento simples na praia casamento simples na praia SP casamento simples na praia SP
Abrimos a pista de dança, foi um momento maravilhoso! Todas as pessoas que nós amamos nos rodeando. Era muito amor naquele lugar.
Nossa recepção teve duração de 5 horas, mas queríamos o melhor para nossos convidados. Então, após o término da festa, fizemos um luau surpresa para todos os convidados. A galera vibrou demais! Não consigo descrever a magia desse dia, tudo saiu como planejamos!
casamento simples na praia SP
Nossos fornecedores foram sensacionais. Só tenho o que agradecer a cada um que sonhou este sonho com a gente e fizeram o seu melhor para que tudo saísse perfeito! O que posso dizer é que foi mais do que um sonho, foi inexplicável!
 
Fornecedores:
Cerimonialista: A Hora do Sonho – Ana Flavia @anaflavia.laurinha
Celebrante: Pastor Jair
Espaço: Mansão Capricórnio
Buffet/Decoração: Artesanal Buffet @artesanal_buffetedecoracao
Locação de cadeiras: Buffet Donana
Dj / Iluminação / Sonorização: Equipe Arena @equipearenadjs
Foto / Filmagem / Cabine de Fotos / Drone: Unikollor
Doces: Maria Doces @tita_faria
Assessórios para Decoração: Michelle Pires @michelle_pires_decoracoe
Vestido de Noiva: Ateliê Rafael Garroni @atelierafaelgarroni
Assessório Cabelo Noiva: Flor da Lu @flordalu
Make / Hair Noiva: João Baldissera @joaobaldisseraoficial
Make / Hair Madrinhas: Espaço Graciano @espaco_graciano
Papelaria: Mania de Papel @maniadepapel_convites
Robe: Ateliê Adriana Andrade @atelieadriana
Personalizados:  Artzana @artzanamdf | Sal e Pimenta @salepimentapersonalizados| Chic no último @chinoultimo | Casinha da Mimi @casinhadamimi | Ateliê 79 @atelie79

Confira mais fotos do casamento:

casamento simples na praia casamento simples na praia SP casamento simples na praia casamento simples na praia casamento simples na praia SP casamento simples na praia SP casamento simples na praia SP