Quando você precisa casar com economia, aprende uma coisa: que a confiança é MAIS IMPORTANTE do que o seu dinheiro. E por que? Porque você poderia pagar um milhão por um serviço e isso não garantiria que ele seria bem feito. Pagando menos então… Só a gente sabe o medo que tem de contratar gente “porqueira”. No caso da fotografia, há uma série de fatores que encarecem os serviços: custos de locomoção do profissional até você, estudos, experiência, equipamento, equipe, edição de imagens, álbum, etc, etc etc. Junta tudo isso a confiança que você precisa ter nele e o trabalho se torna cada vez mais valioso.

Mas, e se a gente conseguisse manter a confiança nas alturas e entregar tudo o que é indispensável para ter as fotos mais incríveis do mundo do seu casamento? E se essa confiança fosse assinada por nós do CSG te dizendo: “Pode confiar 100% porque esse profissional não vai te dar problema nenhum”. Você o consideraria?

A CONFIANÇA

TODOS, absolutamente TODOS os fornecedores cadastrados no Guia do Casando tem a confiança extrema do blog como algo em comum. A gente só cadastra e mantém pessoas e empresas que você JAMAIS terá problemas. Se isso porventura mudar, a gente delicadamente convida-os a se retirarem. Esse é um dos motivos de ainda termos poucos – mas bons – profissionais lá. Se você contratar qualquer um deles pela internet, sem provas ou reuniões presenciais, ainda assim tem nossa garantia de que vai ter feito o melhor negócio da sua vida.

Foi daí que junto com a Rosana Oshiro, da Equipe Cleber Massao, que está conosco desde o comecinho do seu trabalho e já registrou vários casamentos de noivas CSG, começamos a pensar sobre essa moeda da confiança que o blog deposita e como isso poderia nos ajudar a derrubar os preços ainda mais. A principal ideia que tivemos é a de diminuir custos com reuniões onde, a locomoção e a alimentação do profissional podem pesar bastante. (Ainda mais na cidade de SP) Depois nos focamos nos novos modelos de uniões econômicas, que a gente vê por aqui, e como elas demandam bem menos mão de obra.

Com isso a gente chegou na proposta que você confere agora.

PACOTES INTELIGENTES E FLEXÍVEIS

Você provavelmente vai precisar de um tempo para assimilar todas as informações sobre essa idéia que a gente teve e pra isso criamos um link para tirar todas as suas dúvidas, um com a disponibilidade da agenda da equipe, um só com os prêmios que eles tem (pra você ficar tranquilo com a qualidade), um para esclarecer os pacotes e seus valores e o link direto para o cadastro do Cleber no nosso Guia de Fornecedores Justos onde há uma lista extensa de depoimentos de outras noivas contando como ficaram satisfeitas com o trabalho dele.

Mas o resumo é esse: estamos te garantindo que mesmo sem ter reunião presencial – mas tem por Skype se você quiser – você vai poder contratar esses pacotes por esses preços tão baixos CONFIANDO que a qualidade é incrível, a equipe é super profissional e disposta a ajudar e a entrega é garantida, entendeu?

E peraí que tem as fotos, pra não dizer que eu tô mentindo:

 

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

Equipe Cleber Massao Fotografia

 

E TEM MAIS PRESENTE!

Se você curtiu, fez ou não Skype, e decidiu fechar até o dia 03/04, você ainda vai ganhar um E-session! Na faixa!

***

Ah, gente…que mais que eu posso dizer? Que eu me sinto realizada por chegar a março de 2015 com meus sonhos em relação a preço e qualidade dos fornecedores, sendo realizado. Penamos para fazer com que o mercado entendesse que o CSG não tem nada de pregar “pobreza”. Eles entenderam que o mercado/noivos estão mudando. Que o Brasil não é feito apenas de gente RICA! Que tem muuuuuita gente de outras faixas de renda e que nem por isso elas são menos. São MAIS: mais clientes. Bora prestar atenção no que o mercado está “falando” e atender, né não?

Um beijo e procure a Equipe Cleber Massao ainda hoje!!!