Olá noivinhas, noivinhos, casadinhas e todo mundo! Hoje vou falar do Estação das Águas que, preciso confessar, é realmente meu grande amor na disputa de espaços de casamentos.

O Estação das Águas fica quase em Piracaia, no último bairro antes da cidade, na pracinha central do bairro, que é repleto de sítios e chácaras. Ele fica “escondidinho” atrás dá capela (que vai se tornar paróquia esse ano e é linda demais – mas isso é assunto pra outro post). Vem conferir o que eu consegui sobre lá!

Quatro espaços em um

O Estação é um lugar maravilhoso, é divido em “setores”, por assim dizer, e é um local completíssimo para todo tipo de festa – especialmente casamentos. Já na entrada damos dá de cara com uma fonte LINDA e com a placa com o nome do lugar que esbanja chiqueza, hahaha.

Se você pesquisar por eles no nosso amigo Google, vai ver que aqui na cidade tem também uma distribuidora de águas com o mesmo nome. Então não vai se confundir, viu?  O estação tem quatro espaços: três voltados para a festa e um de apoio, onde os convidados e os noivos podem descansar. O legal é que cada espaço tem o nome de um rio: Sena, Danúbio e Tamisa. Falaí se já não dá vontade de se jogar?!

O espaço Sena, pelo que notei, é o maior, podendo ser ocupado por até 110 pessoas sentadas e possui um sistema de tecnologias de ponta (som, dvd e projetores).

O espaço Danúbio acomoda 80 pessoas sentadas, é mais aconchegante e possui uma lareira para aquecer o pessoal.

o espaço Tamisa é todo estiloso, possuindo um bar muito bem montado com tudo que é preciso para preparar coquetéis e alimentos e acomoda até 50 pessoas. Por fim há o espaço de apoio onde todos podem relaxar. Tem um banheiro exclusivo que pode muito bem ser usado pela noiva.

O Estação das Águas comporta 50 carros no seu estacionamento, tem uma cozinha completa e serviço de limpeza. Possui wifi (pra todo mundo postar as fotos nas redes sociais na hora) e uma área voltada para o pessoal do staff.

Eles oferecem algumas empresas parceiras para a realização do seu evento e, por isso, o preço deles depende do que você contratar no dia e varia de acordo com o número de convidados. Aqui você confere um PDF do espaço com mais detalhes de cada espaço dentro do Estação e seus valores. Mas já adianto que eles variam entre R$1.300 a R$ 2.700. Todo ano tem um evento de casamentos lá que chama “Estação Casar” que, quando rolar, eu aviso e conto tudinho por aqui.

Ainda não se apaixonou? Então dá uma olhadinha nessas fotos!

espaco-estacao-piracaia-casamentos-casando-sem-grana (6)

espaco-estacao-piracaia-casamentos-casando-sem-grana (5)

espaco-estacao-piracaia-casamentos-casando-sem-grana (4)

espaco-estacao-piracaia-casamentos-casando-sem-grana (2)

espaco-estacao-piracaia-casamentos-casando-sem-grana (1)

espaco-estacao-piracaia-casamentos-casando-sem-grana (3)

Quer ver mais algumas? Espia site deles, e aproveita e vê tudo mais que tem lá.

www.estacaodasaguas.com

***

No próximo post vou falar um pouquinho sobre o meu casório e sobre essa ideia maluca de organizar um casamento, (já que assessoria por aqui é algo beeeeeeem caro) na esperança de assim ajudar a nós, noivinhas do interior, a conseguir um casamento perfeito (mesmo com pouca grana).

Beijos e até a próxima.

assinatura_caroline_tognetti