Dando seqüencia ao post passado vou falar do acompanhante elegante das flores: Os vasos.

Mas antes alguns recadelhos:

Quero agradecer aos comentários e dar as boas vindas as novas leitoras. Dizer também que ando com os horários mais organizados, logo, prometo dar uma passadinha no blog de quem comentou e agradecer por ter vindo até aqui. Educação, sempre é bem vinda.
Quero falar também que ando em fase de transição da vida. Bom, isso na verdade já faz um tempo. Alguns meses para ser mais exata. Isso inclui, por exemplo: Reformulação de conteúdo pro blog, de linguagem, abordagem, retorno aos leitores, da vida, do trabalho, faculdade…

Minha vida está mudando bastante. Queria compartilhar assim um pouquinho com vocês, amigas e confidentes virtuais, sem a necessidade de alongar e entrar em detalhes. Posso dizer que estou amadurecendo, reconhecendo erros, procurando consertar, pedir perdão, fazer melhor e viver mais feliz comigo e com quem amo. Agradeço aos que torceram e continuam torcendo pela minha felicidade. As que nunca me julgaram. As que eu conheço e as que nunca ví pessoalmente, assim como você.

Obrigada!

E para quem sempre me pergunta carinhosamente: “Quando vocês irão se casar?” Eu respondo: No momento certo 🙂

Sei lá por que, mas hoje também estava com vontade de escrever isso.

***

Bom, eu particularmente sou apaixonada pelas garrafas reutilizadas como vasos. Promovo sempre o seu uso não só pela beleza, mas pela consciência de um novo fim a elas. Só que eu sempre me perguntei para onde eles iriam depois da festa e a conclusão mais óbvia é oferecê-los as convidadas ao final da festa. “Mas só no final heeeeein pessoaaaaaaal” hahahaha, avise!

Daí que para quem gosta também eu reforço este post nosso ensinando a trabalhar com a técnica mais fácil (ao meu ver) que é com a tinta vitral.

Depois dele, há este post no Clube Casamenteiras, ensinando a técnica americana.

E temos também este vídeo abaixo da Janete Pimenta mostrando na prática a manipulação da tinta vitral. Depois de assisti-lo vá até a postagem completa no blog da Janete e veja fotos e mais dicas em texto sobre.


Agora deixarei imagens com aquele clichê “Valem mais que mil palavras” 🙂














Beijos!