30 Mai

Dica: Pistola de Strass

Hey aperte o play. E tenha um bom dia =)

Antes de mais nada muchas gracias pelo apoio queridas. Sério, eu esperava muito mais criticas do que apoio. Talvez pelo fato de que quem não gostou nem comentou…não sei. O importante é que: UH LADY GAGA!!!!! Hauhauhuahuauahhauhuahuahauhauahauhau #aloca
Falando sério eu acho que lavei bem minha alma. Tanto que no dia seguinte eu já sentia até mais vontade de postar de novo, mas agora sem aquele peeeso sabe? Aquelas 62 cobranças pesadas na caixa de entrada foram até mais leves de responder…
Bom mas deixando o mimimi de lado a dica é a seguinte:
Minha super-mega-power-plus amiga Fernandinha, me mostrou esta semana um utensílio um tanto quanto curioso que se comprovado sua utilidade vai deixar muitas mocinhas felizes:

A caneta aplicadora de strass

(ta tan tan tan tan tã daaaaannn)



Lembram-se desta postagem aqui do blog? A partir dela a teve algumas idéias de usar apliques de strass no casamento e então encontrou a caneta. Segundo o anúncio a caneta promete colar suas 1000 pedrinhas de strass em diversos tipos de superfície como: Couro, madeira, papel e etc. A caneta dispensa o uso de cola isentando o manuseador de se (grudar)sujar, aquece rápido, traz vários tamanhos de ponta para vários tamanhos de strass, lava roupa, faz faxina e cozinha um acarajé arretado HAHAHAHA!!

Brincadeiras a parte, eu achei a idéia MUITO boa! O preço é tentador e se você pegar gosto pela coisa poderá desenvolver outros trabalhos manuais geradores de renda =) Fora que talvez seja muito mais prática que uma pistola de cola quente .
Ah, e que fique claro que nem eu e nem ela compramos a tal caneta ainda. Só viemos compartilhar o achado. Se eu a comprar uma dia desses e/ou alguma de vocês tomar a iniciativa vocês compartilham “ca gente”? humm?

E ah: Cachê também não rolou, o que é uma pena né ? Hahaha.

Beijos!

Por Sammia

Saiba Mais sobre o Autor

Sammia é uma sonhadora com os dois pés no chão. Desde que se entende por gente não admite desperdícios e mentiras. Por isso, quando foi pedida em casamento, jurou fazer a "indústria dos casamentos" mudar seus conceitos e passar a atender mais e melhor a mocinhas sem grana como ela.

Posts Relacionados

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHA…Primeiro: AMEI o vídeo!! Lady Gaga aloca master-blaster-mega-ultra-power- pirlimpimpim!!Tô ouvindo Poker Face agora logo cedo!! hahahaha…E segundo: tô pensando aqui beeeem seriamente…acho que segnda minha conta sofrerá um desfalque para a compra dessa pistola!! Já tô pensando em muito outros lugares para aplicar esse strass todo, meu amóór! hahaha…Beijo, Sam!! Uh Lady Gaga!

  2. Eli diz:

    OIii Sam!!!Boommmm diaaaaaaaaaaaaFico feliz que vc esteja se sentindo melhor já!!Eu pensei muitissssiiiimmmooo em comprar esta caneta… amoo strass em qualquer lugar… sapato, roupa, caixinha de MDF… convite do casamento… hahaha dá pra usar em tuudoooo!! a parte do convite eu queria colocar váários mas meu noivo não gostou da idéia… então eu dei uma "abort mission" rsrsmas ó pelo que eu pesquisei.. comprar esta pistola pelo bom e velho mercado livre é o melhor lugar… fui na 25 pesquisar, e o mais barato que achei era o mesmo preço do mercado livre, mas sem nenhum strass… e no mercado ganha uns 1000 e vc ainda pode escolher a cor né???Bom é isso… Bom domingo de descanso!!!Bjs

  3. Eli diz:

    HAHAHAHAHAesqueci de comentar… o vídeo é Ó-T-E-M-O!!!! morri de dar risada aqui!!bjs

  4. Amanda R. diz:

    Amei o vídeo!!!Beijos

  5. DEMAISSSSS!bJKAS E BOA SEMANAKELLY

  6. adorei!!!eu e o noivo rachamos o bico assistindo!.. rs…qtas horas será que eles ensaiaram?rs…muito bom!..bjs!

  7. Bom te ver por aqui de novo!Amei o post, Sam, gostaria de saber se vc já postou algo sobre convites…Já estou gastando fortunas com tudo, não queria gastar outra fortuna com convite, mas tbm não queria que ficasse com cara de feito em casa, entende? rsSe puder, HELP ME , PLEASE rsBjocasLaís Gomescasamentolaisgomes@gmail.comwww.laiseleandrovaocasar.blogspot.com

  8. Mônica diz:

    Ará!!! Li tudo desde o ano passado..rss..precisava saber em que pé tudo estava né!!Lembra do email que te mandei, nem contei que minha amiga tb nem casou com as pompas e tal…a realidade de cada um é diferente, as vezes tem mutia pressao em cima disso. E pra que? Bom mesmo é ser feliz, a vida é um só!Bjokas e boa semana!

  9. Anonymous diz:

    Olá… eu comprei essa tal caneta, no meu convite fiz um laço channel com strass aplicado ao centro.Realmente vale a pena, o acabamento fica muito bom e não desgruda fácil não… eu comprei na Aslan (www.aslan.com.br) e tbm comprei a folha de strass lá. Quando eu consegui, te mando a foto do laço com o strass aplicado..BjusAngélica(biafonseca@rondotec.com.br)

  10. Nessa diz:

    AMEI o Vídeo mega engraçado… Alias adoro o blog viu… é muito criativo além de dar ÒTEMAS dicas para economizarmos no dia…Parabéns!!!Conheça o meu blog tem pouquinhas coisas, sou blogueira de 1ª viagem…mas juro que me empenharei… bjão

  11. Marcelly diz:

    Haha, amei essa caneta, rsrs !!!Eu querooooooooooooo !Beijocas !

  12. AMADA, DEU COCEIRINHA NA MÃO (E NO BOLSO ENTÃO, NEM SE FALA! HEHEHE)BEM QUE VOU PRECISAR DE UMA DESSAS MAIS PRA FRENTE, SÓ POR ENQTO NÃO DÁ! MAS PELO MENOS JÁ SEI ONDE TEM, NÉ!?ADOREEEIII!!!BJS E ÓTIMA SEMANA!

  13. Sam, To fazendo uma promozinha no meu blogo, em parceria com a Granado!!!To reunindo histórias de amor!!!Me ajuda? Passa lá!!!!BjkasKellyhttp://noivadeprimeiraviagem.blogspot.com/

  14. Anonymous diz:

    ha ha ha ha ha…Casamento é a maior "furada", amiga.Casamento é a sociedade mais onerosa do ponto de vista finaneiro e emocional (o inferno na essência). Não se engane. Quem te fala é uma testemunha que já superou essa ecatombe que se chama união estável. Tenho dito!

  15. pipipipipi

  16. hahahahaha…cada uma, hein, Sam…Agora, me explica uma coisa?Por exemplo, eu DETESTO ping pong. Odeio. Acho cretino demais.Mas você me vê indo atrás de blog de jogadores de ping pong só pra eu criticá-los? Ou aconselha-los a mudar de esporte e ir pra algo menos xarope? Non.Pois é…pegou? Hã? Hã?P.S. E o melhor de tudo é assinar "anônimo", pra que ninguém possa responder…E como diria Renato Russo: "Vamos celebrar a estupidez humana…"

  17. É Fê o mundo tá cheio de gente desocupada mesmo, fazer o que né? Rir da cara deles ;) hahahahaBeijos

  18. Anonymous diz:

    Nunca ouviu falar no conceito do Marriage Strike. Pesquisar para saber.Sei que vc acredita em elfos e duendes. Não há condições de argumentar com um ser que acredita em falácias e ilusões (vide casamento).Aceite como uma crítica construtiva.

  19. Sam, need to talk to you, hunny bunny!E não fez o que te falei, né? Ai ai ai…Beijo, neguinha!

  20. Seguinte "Anônimo": Sua festinha por aqui acabou. Já que é impossível argumentar comigo que acredito em duendes (HAHAHAHAHA),então vá a merda.Ah e se mesmo assim quiser me afrontar com toda esta sua frustração vai ter que se idênticar.AbraçoPS: Peço desculpa as leitoras por esse vexame ridículo causado por este(a) covarde.

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…ADOOOOOOGO elfos, duendes, leprechauns…aquele tom de verde favorece! hahaha…

  22. Lúcia diz:

    Adorei o filme, rolei de rir com essa turma, muito bom.E essa pistola, minha querida, preciso de uma igual urgentemente!Beijos e abraços,Lúciawww.fazemosdeconta.comwww.luciamrusso.com

  23. Olá Sam, tud bem?Em várias procuras desesperaradas na net,revistas, jornais e afins, por sites, blogs e outros mais que pudessem me auxiliar na preparação do meu casamento, vi o seu muito bem citado no Jornal de Brasília (o principal daqui do DF) e adorei seu blog. Muitas coisas criativas e interessantes. A dica do strass no sapato me deixou louca..rsrs. mto bom.Ah…o vídeo é hilário!BeijosCarol

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sammia
23 Comentários