Início » Inspiração | 8 modelos de alianças em ouro rosé

Inspiração | 8 modelos de alianças em ouro rosé

Alianças de casamento em ouro rosé

Hoje vamos seguir no nosso papo sobre alianças, dessa vez falando de modelos em materiais mais tradicionais (perdeu nosso post sobre alianças diferentes? Dá uma olhada aqui). Pra começar, vamos falar um pouco de um material que virou super queridinho entre os noivos: o ouro rosé.

Antes de darmos aquela babada básica nos anéis, as informações técnicas: o ouro rosé 18klts se forma com a mistura de 75% de ouro puro (24klts) com 25% de ligas vermelhas, como o cobre. Por ser um tipo de ouro ainda não tão utilizado nas joalherias como o ouro amarelo, por exemplo, pode ser um pouco mais caro, então vale pesquisar bastante.

Agora vamos aos modelos! 8 modelos de alianças em ouro rosé pra você se inspirar 🙂

Alianças de casamento em ouro rosé

Super delicadas, as alianças com esse modelo de torção estão se popularizando nos últimos anos e são super bacanas pra casais que querem inovar sem se perder completamente da tradição ou fazer modelos muito mirabolantes. Fica a lembrança, é um acessório para usar durante muitos anos, então é preciso pensar bastante e ter certeza de que não vai “enjoar” da peça muito cedo.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Etsy

Para as moças que querem um modelo diferenciado, uma aliança como essa dá o truque tanto no formato diferente quanto nas aplicações de pedrarias, sem ficar exagerada.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Etsy

Outra opção com pedras e design delicado, dessa vez um pouco mais discreta e dando bastante evidência à tonalidade rosé do ouro. Para as noivas clássicas e elegantes.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Etsy

O visual mais rústico e em tamanhos geralmente é mais procurado para os anéis masculinos, mas nada impede que seja adaptado para a mulher também. Se o tamanho e a textura juntos ficarem muito agressivos, é possível fazer uma versão mais estreita para ela, mantendo o estilo sem perder a delicadeza.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Gemvara

Para casais um pouco mais ousados ou que tenham um pezinho na nerdice (modelo super élfico, vai dizer), os desenhos diferenciados em forma de galhos ou flores são opções legais pra não perder a originalidade e mesmo assim fazer uma aliança tradicional e em materiais nobres. Novamente, o anel poderia ser adaptado para uma versão mais fina.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Lauren Conrad

Não olhe pro diamante, não olhe pro diamante, não olhe pro diamante. Qual a chance, né? Pode admirar mais um pouquinho antes de reparar nas alianças em si.

Pronto? Olha só, ideias simples e legais de diferenciar as alianças dos noivos, uma básica e um pouco maior e outra com pedras e mais fininha. E pode sonhar, vai, se viesse com um anel de noivado desses, melhor ainda.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Etsy

Super delicada, a aliança com um botão de rosa é uma graça e super combina com casamentos ao ar livre, além de ser bem diferenciada e dar um toque especial e romântico para o anel tradicional.

 

Alianças de casamento em ouro rosé

Imagem: Etsy

Mais uma aliança inspirada na natureza (possivelmente também um pouco élfica) e que é ótima para diferenciar das alianças tradicionais sem fugir tanto assim do clássico. Vejo essa aliança numa noiva de vestido bem solto, casando no campo e com uma coroa de flores como acessório <3

***

Gostaram das opções? Conversem com a gente nos comentários.

Beijooo!

Sobre o Autor

Equipe CSG

Rede Casando sem Grana

Buscar Fornecedor